quinta-feira, julho 3

Eleições em Aveiro

Aveiro, 3 de julho de 1456
Ano I - Edição 68






Ultimamente a taverna da casa do povo de Aveiro tem lotado constantemente, por um lado é bom sinal, quer dizer que a convivência em Aveiro esta cada vez melhor, mas tem o seu ponto negativo, o facto de pessoas que precisem de comer não o podem fazer.

Neste momento Aveiro tem 3 casinos e 3 tavernas normais, e todas elas tem tido imenso movimento, desde gente a jogar, gente a discutir assuntos, a comer …

Esperemos que este ambiente de harmonia e união continue…

Samblack, para o jornal de aveiro







A corrida para a Prefeitura de Aveiro nestas eleições parece ser grande! Ainda faltam 12 dias para a eleição do próximo prefeito, e já existem três candidaturas. Ficam aqui registados os discursos de cada candidato.

Barzini

"Caros cidadãos de Aveiro,

Venho candidatar-me pela terceira vez consecutiva à Casa do Povo de Aveiro.

Pretendo continuar a dinamizar a economia local, que como está à vista de todos melhorou imenso. Os habitantes de Aveiro têm grande poder de compra e um mercado em que já nada falta.

Pretendo aumentar as exportações de produtos especializados, como roupas, barcos, espadas, baldes, facas, machados, etc. É de sublinhar que Aveiro se tornou na maior exportadora de trigo do reino, e encontra-se a par com Leiria e Lamego como a maior exportadora de peixe a nível nacional!

Outro dos objectivos, e que será importantíssimo para o dinamismo de produção, será a organização profissional que está a ser levada a cabo. Passo a explicar. Com o aumento dos profissionais da cidade, é muito mais rentável que cada profissional se especialize numa tarefa, por exemplo, um ferreiro fazer só facas, outro só baldes, etc. Este método simplifica e optimiza a produção, porque o nível de organização é maior, e os profissionais em vez de perderem 4 ou 5 dias a fazer um produto demoram apenas 2 ou 3.

Aumentar o número de comida de stats, é também um desafio que quero seguir. De realçar também que aparecem muito mais frequentemente pedaços de carne e frutas ou vegetais no mercado. Peixe já é um hábito vê-lo diariamente no mercado.

Continuar parcerias com as cidades vizinhas, que são compradoras de produtos nossos, e que quando necessitamos se disponibilizam para nos vender o que queremos.

Vou continuar a procurar por um nível 3 via católica para ser o diácono da povoação. Resolver a questão do padre, para que haja missa sempre aos sábados e aos domingos, para levantar o moral dos trabalhadores Aveirenses.

O maior desafio durante este último mandato que cumpri, foi estabilizar o tesouro da povoação. E isto deveu-se a um novo factor introduzido pelos administradores do jogo, a que chama corrupção, e tira 50cz todos os dias do tesouro da Casa do Povo. No entanto, a politica de economia que foi seguida, permitiu-nos ter espaço de manobra suficiente para evitar os impostos, que já foram implementados em várias outras cidades do reino. Aviso, que os impostos apenas serão utilizados em Aveiro, em caso de necessidade para estabilizar a economia, ou se formos pressionados por superiores para o fazer.

Sem mais nada a dizer e contando com o vosso voto,

Barzini"




Diretor05

"Caro Povo Aveirense,

Venho através dessa, me candidatar a prefeitura de Aveiro, meus planos serão investir em compra de produtos que não possuímos de outras cidades, contiuar aquecendo o comércio interno, continuar valorizando a equipa de pesca, continuar apoiando a Igreja, apoiar e falicitar que os níveis 0 passem a nível 1 e 1 para 2 e assim por diante, pretendo com ajudas aos níveis 1 para que produzam oque falta em nossa cidade, e que o povo continue vendendo mantimentos à casa do Povo, logo com o aquecimento do mercado interno, teremos mais comidas de níveis nas tavernas e para o povo que faz compra no mercado.
Grato

Vota Diretor05 para que Aveiro continue crescendo."


Morters

"Boa tarde Povo de Aveiro

Venho aqui comunicar aqui que pretendo ser prefeito de Aveiro, pois não acho que esta prefeitura tenha sido a mais adequada, pelo menos por agora.
Eu já joguei os reinos e esta é a 2ª vez que me registo, e sai do jogo porque não gostei muito da prefeitura.
Nós necessitamos de dinheiro, e só depois poderemos comprar produtos de mercados externos.
Para o obtermos eu terei de gastar algum dinheiro no principio mas depois tudo se resolverá.
Quaisquer questões que me queiram fazer contactem-me por PM

Sem outro Assunto
Morters"
























Temos um novo moleiro na cidade! Samblack, antigo morador de Aveiro está de regresso, e já subiu para nível 2.







A CP precisa de trigo e farinha para poder desenvolver a cidade! Ajudem a Casa do Povo e ajudem-se a vocês mesmos!







Se és nível 0 junta-te à Academia de Aveiro, e cresce com a tua cidade!!







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=4 (mín. de 6 ptos de força) = 100% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista