segunda-feira, julho 20

Eleições, Apelo.

Aveiro, 20 de julho de 1457
Ano II - Edição 180





Eleições

Após várias semanas de ausência venho retomar o nosso querido JA que em tempos foi muito importante na vida da população de Aveiro e que por diversos motivos estava a cair em esquecimento.
Venho falar das nossas Eleições algo muito importante para o futura da nossa Cidade , depois de esta estar nas mão de mal feitores, o importante é retomar a ordem e a Casa do Povo que volte a funcionar como antigamente.
Depois de termos tido 4 candidatos a Prefeito, é pela primeira vez na história da nossa cidade que vamos a 2 volta.
Sinal disso é a importância que ambos os candidatos, Naz0rine e Rjak têm na sociedade Aveirense ambos demonstradores de capacidade para levar a bom porto a nossa cidade.
Naz0rine já com um mandato na prefeitura há alguns meses atrás leva alguma vantagem, mas Rjak não baixa os braços, quem os conhece sabe que ambos são trabalhadores, amigo do seu amigo e querem o melhor para todos.
Independente de quem seja o vencedor, temos que fazer um esforço para o ajudar a levar a bom porto a nossa cidade, temos que ser unidos pois tempos difíceis se avizinham.
O JA deseja as maiores felicidades a ambos.

para o JA , Vilacovense di Corleone.






Apelo.

Queridos leitores
Ao longo de algum tempo, nada foi escrito neste jornal, sinceramente não sei qual o motivo, desanimo de alguns? Falta de tempo de outros? Não se sabe as verdadeiras razões, poderia tentar encontrar alguma justificação, mas o que sei é que não pudemos deixar morrer o nosso querido Jornal de Aveiro, em tempos considerado pela critica um dos melhores, sendo lido nos quatro quantos do Reino.
Sou daqueles que gosta de preservar a tradição e o trabalho bem feito dos outros por isso tentar manter o jornal. Já lá vai algum tempo em que Jigen fundou o Jornal, recordo com nostalgia esse mesmo tempo em que Aveiro era sem dúvida uma família, hoje após vários meses passados vejo essa mesma família fazer pelo Reino algo grandioso, tendo Aveiro conseguido eleger dois Condes ( Jigen e Barzini) e uma Condessa (Kiverde), e crescido a nobreza com vários Barões.
Por toda a história que temos que preservar, apelo para que não deixemos morrer o nosso querido Jornal. Nada sabe melhor que de manhã ler as notícias da Cidade e do Reino, até mesmo as fofocas.
Basta escrever um artigo uma vez por semana. Juntem-se ao Jornal de Aveiro !!!






Vota nos links 1-2-3-4-5-6!
Ganha 1 cz por dia!




ATENÇÃO

LOC ( Lei Organnica de Coimbra )

TÍTULO IV - DOS LIMITES DE PREÇOS

Artigo 15.º Fica estabelecido o preço máximo para os seguintes itens, a vigorar em todo o Condado: naco de pão 7,50 cruzados; saco de milho 4 cruzados e feixe de madeira 4 cruzados.

TÍTULO II - DO ORDENADO MÍNIMO

Artigo 4.º Ordenado Mínimo é a remuneração mínima devida e paga diretamente pelo empregador a todo trabalhador, sem distinção de g]enero, nível ou origem, por dia normal de serviço, capaz de satisfazer às necessidades normais do indivíduo.

Parágrafo Único: O Ordenado Mínimo no Condado de Coimbra é de Quinze (15) cruzados diários para trabalhadores com menos de 17 pontos de característica e de dezoito (18 ) cruzados para trabalhadores com 17 ou mais pontos de característica.






Academia de Aveiro:http://academiaaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Conselho de Aveiro:http://conselhodeaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Site de Aveiro:http://sites.google.com/site/osreinos/

Mapa de Pesca de Aveiro: http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro

Mapas do Mundo: http://www.aidesetastuces.seek4host.net/MrGroar/







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista