Aveiro, 15 de janeiro de 1457
Ano II - Edição 148
Eu voltei
Abalando os pilares, fazendo tremer a base alheia e cutucando a ferida de quem tem telhado de vidro, hehehe
...senão, não tem graça.
Gente, o tempo é curto, a realidade é dura e brutal, portanto, não esperem edições tão longas como de costume, de minha pessoa, mas prometo tentar não causar decepção aos leitores mais fieis.
Muitos foram os motivos de meu afastamento temporário, e alguns destes motivos, espero eu que não se repitam e que a liberdade de pensamentos sejam respeitadas neste espaço, já que foi para isso que ele foi criado, longe das garras tiranas do poder monárquico do Reino de Portugal, porém, sem desgarrar-se do amor a pátria mãe que tanto defendemos.
Vamos lá, vejamos do que vou falar hoje...
Fernandocunha
Fórum morto
Tenho notado que o fórum de Coimbra e até a Praça Pública andam a arrastar-se e nunca se há novas discussões ou assuntos. Sei que contribuo com esta paradeira, pois de novidades pouco tenho contado e mal tenho feito visitas, mas estas parcas vezes em que entro noto sempre que nada muda, acredito que quem mais tempo para fazer RP, deveria caprichar mais e trazer novos assuntos, discussões ou até enriquecer os tópicos antigos, pois há jogadores e jogadores e, infelizmente, acaba que quem tem que tocar a bola para frente são aqueles mesmos que espremem seus horários para poder compartilhar deveres reais com participação virtual.
Galerinha nova, participe! Mostre a cara, não vão passar de reles lavradores se não disserem ao que vieram aqui!
Fernandocunha
Armas, para que tê-las?
Alguém sabe ao certo se elas estão configuradas no jogo? Enfim, a dúvida é cruel e há de se temer na hora de desembolsar mais de 200cz para comprar uma espada que até estes dias, só serviam de enfeite. Pois bem, dado pelo fato de cidadãos (se é que podemos os chamar assim) desconhecidos do jogo, aparecem nas estradas assaltando com estúpidos 5 pontos de combate, mais um indício de que enfim espadas servem ara alguma coisa, pena que este redator, há algum tempo atrás, portando uma, fora assaltado e perdeu mais de 2 mil cruzeiros neste episódio, graças ao fato do bastão do oponente ser mais útil que minha espada, uma pena que me custou a permanência no nível 2 até agora.
Mas a questão maior é que a desinformação é geral, parece que os deuses (DEVS) não estão nem ai para nós, reles mortais e mudam as regras com bem entendem e nem se que dão um toque do que está acontecendo. Socorro!!!
Fernandocunha
AAP
Sei que como Redator-chefe da Agencia Acilion de Portugal, devo muito esclarecimentos sobre a atual paradeira da nossa Agência, mas ao contrário do que se pode pensar, não quero fugir do assunto, até porque é cada vez mais necessário o esclarecimento, atenção e até apoio de todos para que não morramos de vez na praia e deixamos de ter um órgão oficial para noticiar os acontecimentos de forma clara e objetiva, com a credibilidade de sempre.
A AAP da França, foi toda destituída, pois os redatores não agüentaram ficar calados diante dos desmandos dos DEVS e foram as ruas protestar contra os Bugs que impedem a veiculação das notícias atualizadas no site do jogo e pelo não cumprimento do pagamento das remunerações de quem publica artigos. Parece mesmo que a lei da mordaça foi instituída pelo GRANDIOSO. Portando, não podemos ficar a gritar toda hora para que lês nos atendam, senão, Portugal fica sem equipe da AAP por um bom tempo.
Porém, você pode nos ajudar, existe o site onde são reportados os bugs do jogo, outrora, foram postados estes ditos bugs, mas não sei porque misteriosamente, estes pedidos sumiram, daí tive que reforçar e criar novamente, esta semana, o report dos bugs no tal site. Então, se quiser dar uma forcinha e voltar a ver no jogo as notícias da AAP, pode visitar oi endereço: http://bugs.osreinos.com, e reportar ser vítima , no bug: 2007 - Articles of the AAP not updated in the game. É fácil e rápido e estar ajudando não só nós a voltar-mos a escrever (estamos de greve sim, mas não conta prá ninguém...rs), mas também a tornar o jogo mais informado.
Fernandocunha
Parabéns aos nubentes Aoede e Aphel, está a se realizar festa de noivado na vizinha Viseu em comemoração a decisão dos pombinhos de em data futura, juntarem-se em laços matrimoniais. Acabaram-se as dúvidas e finalmente a Viscondessa de São Pedro do Sul escolheu um pretendente!
Usem o mapa de pesca, ajude a ti e ajude os outros pescadores a encontrarem os melhores locais de pesca, para quem esqueceu, aqui vai o endereço: http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro
Enquanto os bugs não são resolvidos, acompanhe as novidades da AAP no blog: http://www.aapportugal.blogspot.com, inclusive podendo cadastrar seu e-mail para receber novos artigos. Ah sim, ao visitar o blog, vai estar ajudando o jogo, pois as publicidades geral veiculações dos banners do jogo, de forma que atrai mais jogadores para Os Reinos e propricia nosso desenvolvimento.
Reportar Bugs: http://bugs.osreinos.com
Mapa de Pesca de Aveiro: http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro
Blog da AAP: http://www.aapportugal.blogspot.com
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
1 comentário:
Que bom que escreves novamente, Fer. Como sempre, adoro tudo o que leio. Estou a acompanhar, tu sabes bem ;)
Mil beijos!
P.S.: aumenta o Link para a postagem de comentários...Está muito escondidinha!
Enviar um comentário