sexta-feira, janeiro 23

Novidades do jogo

Aveiro, 23 de janeiro de 1457
Ano II - Edição 154






Faltam apenas 5 dias para que sejam implementadas novidades no jogo d'"Os Reinos da Renascença". Há muita especulação sobre o que poderá vir, mas acima de tudo os jogadores estão contentes com as prometidas inovações. Eis um quadro que ilustra o que poderá ser implementado (Propostas de jogadores):

Religião:
- Padre visível
- O Papa MrGroar
- A vinha (para produzir vinho para as missas)
- Confissões
- A Catedral
- Os gabinetes de consultores dos bispos diocesanos que estão na catedral com luz ig
- Confessores em todas as cidades.

Exército, roubo, Combate:
- As guerras de longa duração
- Codificação das paredes destruídas e as estradas
- A capacidade de lançar o inimigo e os grupos armados
- A prisão e as cozinhas de ladrões
- Exército bárbaro NPC
- Engenheiro
- A codificação do capacete e unissex siouplé
- Invasão Viking
- Código da pena de morte
- Codificar duelos em cidades
- Codificar o rapto de pessoas (clero, nobres, etc) ... para exigir um resgate
- Codificação de armas fora dos combates contra os exércitos
- Possibilidade de brigadas dentro das cidades
- Poder colocar um avental sobre um escudo
- Novas armas, artilharia, militar
- A escolha do brigadas que permite que o ladrão que tenha um esquadrão
- Sabotagem: sabotar os escritórios do reitor, o oficial de justiça e isso ...
- Armaduras personalizadas, por exemplo, com os braços
- Mandato limitado e potencial para roubar
- Modo de Exércitos mais equenos, menos eficiente
- Codificação de custódia
- Opção para bloquear a passagem pelas forças armadas. Dessa forma podemos realmente fechar as fronteiras, sem cortar as pessoas.
- Experiência de Combate que dá bónus ou prejudica.

Destruição:
- Desastres naturais, meteorismo, terremotos, pragas, catástrofes
- Possibilidade de destruição de cidades
- Lobos NPC contra quem deveria defender

Medicina:
- Doença
- Médicos que encurtar a indisponibilidade em 45 dias
- Poder aleijar-se

Economia:
- Frequentemente visto por todos
- NPC MA comprar outros alimentos (ou outros NPC MA), e visível no V3
- O peso da comida?
- O desgaste e a decadência objectos
- O âmbito do lúpulo

Desempenho
- Campos variáveis
- Poder ter objectos
- Revolução Industrial
- Diferenciação regional de produções
- Ovelhas que produzem carne
- Novos empregos
- Novos animais
- Congelar o aumento tributário quando estiver aposentado, que teve de pagar as taxas e impostos sobre o seu retorno normal
- Capacidade de vender a sua gama de 350 cz para "admin", o que facilitaria o movimento iria limitar a superprodução crónica.
- Obrigação de continuar a comer alimentos característica de tempo em tempo, de modo a não perder as mesmas.
- Vinhos e outras bebidas para tabernas (barris de cerveja disponível)
- Prefeito pode escolher o tipo de campo (ou mesmo escolher campos 1 ou 2) ou do tipo de loja tributável

Política:
- Coloque os acontecimentos no V3
- Rei ingame
- Ligação entre os reinos isolados (terra, mar, etc ...)

Viagens:
- Travessia do Canal e outros (França Itália)
- As rotas marítimas
- Canais de água
- Ligação entre os reinos isoladas (terra, mar, etc ...)
- A hierarquia das estradas, acessíveis ou não armado (estradas / caminhos) ou limitada ao grupo, a uma velocidade de 2 nós max (estradas ingremes, intransitáveis num cavalo)
- Estradas bloqueadas pela neve / cheias ...
- Existir buracos na estrda
- Peso dos objectos e materiais de transporte (carros, etc)
- Viajarmos, mas conseguirmos ver o fórum da cidade natal

IG Interface:
- Remoção de cartas (alguns problemas com FF)
- Nível 4
- Tempo
- Tavernas em alguns nós
- Para oferecer uma prenda, sem obrigação de oportunidades específicas
- Campanha comercial
- Revisão dos gráficos

Diversos
- Organizar jogos IG
- Jogos que mexem com a influência e prestígio

Personagem:
- Crianças e envelhecimentos
- Reintegração de tricorn, chapéus para mulheres.
- Codificar a família (para pessoas oficialmente casados)
- Cabeleireiro, barbeiro, e a possibilidade de mudar o cabelo
- Obesidade
- Aumento da base de dados de caras para que não haja tantas caras parecidas
- Codificação, para que um nobre erradicado mantenh todos os seus direitos

Fórum:
Aparecimento de um conselho que escolhe o melhor RP do condado.

Diversos:
- A tomada do poder pelos Penguins (Pinguin powaaa)
- Adicionado xp pontos, como competência e capacidade de caça ao monstro.


Lista de ideias já propostas para a R & SA







A cidade da Guarda está a passar por graves dificuldades, tanto financeiras como sociais. Para além de o Prefeito Dunpeal não ter o tesouro da Casa do Povo cheio, não conta também com uma cidade unida e movimentada para o ajudar. É quase certa a vinda de impostos para esta cidade e os seus cidadãos parecem apoiar esta medida. A grande quantidade de tavernas abertas (5) na cidade também não ajuda a que a taverna da Casa do Povo dê lucro suficiente. Espera-se que seja apenas uma situação passageira e que rápidamente se dê a volta à questão.







Sua Majestade Myrnia de Avis colocou um pedido de opinião na Praça Pública de Portugal sobre a recém estruturada (mas ainda não aprovada) Carta Magna. Se realmente é um Português interessado na pátria, diriga-se a este local e comente!






"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."- Fernando Pessoa







Academia de Aveiro:
http://academiaaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Conselho de Aveiro:
http://conselhodeaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Site de Aveiro:
http://sites.google.com/site/osreinos/

Mapa de Pesca de Aveiro:
http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro

Mapas do Mundo:
http://www.aidesetastuces.seek4host.net/MrGroar/







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

Fernando Augusto disse...

Infelizmente, 90% destas propostas de modificações, mesmo que sejam mui atrativas, não virão e isso é fato, estaríamos falando de um novo jogo e a nossa experiência com a equipe que rege Os Reinos, deixa claro que as transformações serão mínimas, porém, bastante aguardadas.

Espero que não nos decepcionem mais uma vez, mas é preciso também manter o pé no chão.


Parabéns Barzini, mais uma vez fazendo uma bela edição!

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