terça-feira, abril 22

RIP Samant1

Aveiro acorda com uma triste notícia; Samant1 foi erradicado! Já é o segundo carpinteiro em que a Casa do Povo investe e que é eliminado do jogo... Já surgem rumores sobre a maldição de ser carpinteiro em Aveiro (até rima)! Sam era um dos habitantes mais carismáticos da cidade por isso esta edição funciona como um memorial ao jogador Samant1. RIP!

Samant1 aka Samblack em discurso directo:

"Olá meus amigos de Aveiro...

Meus caros como já se devem ter percebido fui erradicado, e gostava que soubessem o porquê;
Eu entrava no jogo na escola (onde muita gente joga), e deve ter sido por causa disso que fui erradicado; tentei resolver tudo durante todo o dia de ontem, mas nada foi possível…
Quem me conhecia no jogo, sabia bem como eu gostava do jogo, e o tempo que passava em frente a ele…
Mas não pensem que se livram de mim… Até porque já criei uma nova conta, mas fiquei longe de Aveiro (em Avis), mas daqui a mais ou menos quinze dias devo chegar ai… (vou aproveitar para ganhar carisma).
Sendo eu
erradicado, perco o nível 2, logo tenho de fechar a minha carpintaria, lamento muito…
Peço desculpa as pessoas que tinham encomendas, mas espero que compreendam que eu não tive culpa…
Tenho pena de não poder ajudar Aveiro neste assunto…
A mercearia Samvilaveiro encontra-se em luto até dia 28 de Abril 2008 (a partir deste dia, tudo normalizará), mas por eu ter sido erradicado, não quer dizer nada, a loja vai continuar (e agora, ainda mais forte que antes) …
Continuamos a aceitar encomendas, apesar de que possa demorar mais tempo a serem servidas…
A minha nova personagem, chama-se
Samblack
Quero que saibam que estou sempre disponível para ajudar (apesar de agora quem precisa de ajuda sou eu), mas eu estou a falar em duvidas que tenham…
Não há povo como o de Aveiro, todos me estão a ajudar a ultrapassar este mau momento!

O meu muito obrigado a todos…
"


Novidades:

- Samant1, nível 2 e carpinteiro, é erradicado do jogo e os seus afilhados também;

- Semana Cultural de Aveiro está com algumas dificuldades pondera-se o seu adiamento;

- Os níveis 2 que abandonaram a cidade aumentaram: D.pedro (padeiro), Lvsitano (moleiro) e D.mafalda (moleira)... "Só faz falta quem cá está"!


- Pesca:
Linha 0 (sem força) X=??, y= 0 ??% (máximo 80%)
Linha 6 (força 6+) X=??, Y=6 ??% (máximo 101%)
Linha 19 (força 19+ e c\barco) X =?? Y = 19 ??% (máximo 132%)

1 comentário:

Anónimo disse...

Era escusado essa boca do "so faz falta quem está" porque foste o 1º a encorajar-me a ficar em santarem... mas pronto... Espero que corra tudo bem por ai e se precisarem de alguma coisa tão à vontade!

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista