sexta-feira, junho 29

Entrevista com o Prefeito da Guarda

.
Aveiro, 29 de Junho de 1460
.
.





Depois de uma curta viagem da cidade de Aveiro até Guarda, a cidade da Floresta de Coimbra, o Jornal de Aveiro foi recebido pelo Prefeito daquela cidade, Dom Vincent que nos concedeu algum do seu ocupado tempo na Prefeitura para responder a algumas questões.

Jornal de Aveiro - Agradecemos por aceitar nos conceder esta entrevista. Caro Prefeito o que motivou a sua recandidatura a Prefeito da Guarda?

Vincent -  O que me motivou à recandidatura foi o sentimento de trabalho bem feito, pois apesar de poucas novidades ter trazido a esta cidade, já muito trabalho de bastidor foi feito.

J.A. -  O senhor foi o único cidadão a apresentar a sua candidatura. Acha preocupante esta ausência de candidatos?

V. - Na última eleição já houve um outro candidato, foi uma história engraçada, pois o mesmo enviou-me uma carta a perguntar se não me importava Mas voltando à questão, todos sabemos que existem poucos habitantes na nossa cidade, e que ser prefeito requer tempo e responsabilidade, talvez por esses dois pontos indicados, a falta de candidatos Ou então estão satisfeitos com o meu trabalho. (risos)

J.A. -  Quais os principais desafios que enfrentou no seu mandato anterior?

V. - No último mandato, não houve grandes desafios, mas o maior desafio foi no mandato inicial, o entrar no gabinete e ter apenas registos antigos com o desfalque, e uma carta com as dívidas à Comissária do Comércio. Mas com o trabalho, e muita ajuda de vários trabalhadores da Guarda, e não só, com a ajuda da minha esposa, a ter paciência para viajar e tratar de negócios fora da nossa cidade, tem sido possível fazer a cidade crescer, e já se têm visto mais visitantes ultimamente.

J.A - Quais as metas que gostaria de ver atingidas no mandato em curso?

V. -  Neste momento não tenho qualquer meta a atingir, mas ando a pensar no próximo passo.

J.A. -  Aveiro e Guarda são já antigas parceiras comerciais. Considera importante esta relação de comércio e cooperação?

V. -  É fundamental existir cooperação entre várias cidades, neste caso esta parceria faz chegar o melhor de nós a vós, e vice-versa. Mas só com essas parcerias conseguimos ter um mercado variado, atractivo e acessível não só para os nossos trabalhadores mas também para os visitantes.

J.A. -  Para terminarmos, que mensagem gostaria de deixar aos leitores do Jornal de Aveiro?

V. -  Que continuem a ler, as minhas sinceras desculpas pela maçada de ler estas respostas tão longas e que passem bem. E claro, visitem a Guarda. (risos)

J.A. Em nome do Jornal de Aveiro, agradecemos o tempo despendido e a oportunidade de entrevistar o Prefeito Vincent, que se mostrou deveras afável e bastante simpático.
.
.



Dias 29 e 30 de Junho adere à mobilização na Mina de Ouro de Aveiro, haverá salário de 17 cruzados e estarás a ajudar o Condado num melhoramento!
.




Mapa de Pesca de Aveiro: http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro
.
.

1 comentário:

Real_Oliveira disse...

Conto muito em breve visitar a Guarda para cortar umas árvores, e aproveitar a sua rica floresta.
Espero que a encontre bem se saude :)

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista