domingo, dezembro 21

2ª Edição de Domingo

Aveiro, 21 de dezembro de 1456
Ano I - Edição 136






Caros Leitores.

Após vários domingos sem fazer a edição por motivos profissionais venho hoje retomar a mesma, para que o jornal volte ao seu funcionamento normal.
Aveiro precisa de dinamismo e o jornal de Aveiro ajuda a isso. Existem vários projectos em andamento em Aveiro, o jornal é o mais antigo e para mim o mais apetecível neste momento e também o que abrange mais cidadãos. Depois temos o Conselho de Aveiro que esperamos ter um sucesso enorme com a ajuda de todos os mentores e também conselheiros que são propostos pelo mesmo para ali dar o seu contributo a este projecto.
Tenta-se revitalizar e organizar da melhor forma o grupo de mentores e discutir para Aveiro o melhor caminho é um sonho do Nortadas que em conjunto com Samblack e eu foi criado já á algum tempo mas só agora está a entrar no seu ritmo natural.
O projecto mais recente é a criação de um site para se saber tudo sobre Aveiro http://sites.google.com/site/osreinos/Home nele se pode ver as informações e projecto da nossa bela cidade.
Esperamos com isto tentar que os cidadãos se agarrem mais á nossa cidade.
Temos muita gente sem vir ao jogo por falta de motivação esperamos com estas ideias melhorar o mesmo.

Vilacovense d´Alva para o jornal de Aveiro.






Eleições.

Encontra se em eleições antecipadas a nossa bela localidade.
Nortadas depois de ser destituído pela administração derivado á erradicação e de ter assumido a Casa do Povo com o pagamento do velho Nortadas os administradores, as regras não permitem assumir qualquer ligação ao antigo avatar.
Assim sendo á dois dias Vilacovense tomou-a Casa do Povo de assalto com a ajuda de vários elementos da Ordem do Templários e com o consentimento do Conselho de Coimbra depois do mesmo ter votado a favor da revolta.
Neste momento Nortadas é o único candidato e com a continuação do projecto por ele definido. Denotasse várias alterações como por exemplo os post´s das estatísticas.
Desejamos lhe a maior sorte e que consiga fazer o melhor que sabe e pode á frente da Casa do Povo.

Vilacovense d´Alva para o jornal de Aveiro.






Minas.

Encontra-se numa grande jornada a luta para se encher as minas.
O conselho está apostado em tentar que as minas atinjam a capacidade máxima, seria bom para o Condado e para as próprias cidades.
Os cidadãos também podem beneficiar em muito pois a Lotaria das Minas está a dar prémios bastante agradáveis.
A nossa mina de ouro em conjunto com Viseu é uma das mais lucartivas quando está cheia caso contrário dará prejuízo as mesmas o que não abona em favor da cidade. Pois quanto mais o Condado ganhar mais poderá destribuir pelas Cidades e o próprio lucro das mesmas serem transmitidos nas cotas ás cidades.
Na cidades de Aveiro á cerca de dois dias passa uma mensagem posta pelo condado que diz:” Trabalhem nas Minas !!!! Ajudem a vossa cidade e o condado. Habilitem se á Lotaria das Minas!!” para publicitar as minas e a sua lotaria.
Inscrevam-se na Lotaria das Minas e habilitem-se a vários prémios apetecíveis a qualquer um, terão de postar no fórum de Coimbra no tópico: http://forum.osreinos.com/viewtopic.php?t=282473&sid=VRiCT9RDKw4gszy8paC21kZ22
Esta semana foi premiado um cidadão de Aveiro o Sr. Smooke com o magnifico 2 prémio um naco de carne no valor de 18cz ora se fizermos contas é muito bom para um mineiro ou para qualquer cidadão como diz o ditado “cavalo dado não se olha a dente”.
Esperamos que continue assim a serem premiados cidadãos de Aveiro mas para tal têm de trabalhar e inscreverem-se.
Participem!!!

Vilacovense d´Alva para o jornal de Aveiro.








"Para que serve o arrependimento, se isso não muda nada do que se passou? O melhor arrependimento é, simplesmente, mudar." ( José Saramago)






Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos

-SAIBAM TUDO SOBRE E COMO ESTÁ AVEIRO:

http://sites.google.com/site/osreinos/Home




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista