Aveiro, 21 de Dezembro de 1456
Ano I - Edição 136
Abriram hoje as eleições. Aveiro encontra-se uma vez mais em campanha. Contudo, neste momento temos apenas a candidatura do anterior prefeito Nortadas, que foi afastado, mas que agora se volta a candidatar.
A única candidatura à Casa do Povo é a de Nortadas:
"Caros cidadãos de Aveiro,
Venho aqui apresentar a minha candidatura para continuar o trabalho que tenho realizado à frente da Casa do Povo durante os 5 dias do meu mandato.
Como muitos de vós não sabem, eu explico a razão de ter sido afastado do cargo pelos Admins. Assumi por ter o mesmo nome, o cargo a que meu pai se candidatou antes da sua morte subita. Assim sendo venho agora propor eu próprio, o meu próprio programa:
- Valorizar os produtos. É do conhecimento geral que os preços dos produtos do mercado desceram bastante, causando um decréscimo do poder de compra de todos os cidadãos, a nível nacional.
- Criar rotas comerciais com maior frequência, de modo a ajudar no escoamento de alguns produtos do mercado. Embora seja uma ideia básica, é bastante complicado pô-la em prática, mas creio ser capaz de tal desafio.
- Melhor administração da segurança pública. Esta ideia inclui a organização de cidadãos para a defesa do poder, pois enquanto lá estiverem, não estão a produzir, e contribuem para a defesa da Casa do Povo.
- A Equipa de Pesca “Tubarões do Lago” é fulcral na cidade, e como tal, continuará operacional, e possivelmente com algumas mudanças no seu funcionamento, adaptando-se às condições que lhe forem proporcionadas.
- A Taverna de Aveiro é um dos principais negócios que a Casa do Povo tem, e como tal, continuar a sua boa gestão será uma das prioridades, possivelmente com algumas mudanças, adaptando-se às condições que lhe forem proporcionadas.
- Trabalhar com todos os profissionais que assim o desejarem tal como garantir matéria-prima aos mesmos, será uma ideia que também terá prioridade.
- Realizar eventos a nível nacional, local ou regional, será uma ideia a continuar, pois como se pode verificar, a realização de eventos tem sido regular em Aveiro.
- Providenciar um Diácono, é uma ideia que há muito foi tentada. Irei tentar cumpri-la e providenciar um Diácono para Aveiro, uma vez que seria uma peça crucial para a felicidade de todos nós, e até mesmo para o RP local.
- Aumentar o RP no Fórum de Aveiro. Grande parte da fama de Aveiro, é pelos seus RPs que têm vindo a diminuir. Essa fama é também pelas tavernas animadas de Aveiro, que ultimamente têm estado vazias… Nesse aspecto, também será feito algo.
- Reforçar a Mentoragem em Aveiro, também será uma das prioridades, talvez a mais importante. Será posto em prática um plano de permanência dos níveis 0, que é bem necessário.
Quaisquer dúvidas que tenham, não hesitem em perguntar.
Sem mais nada a dizer e contando com o vosso voto,
Nortadas"
De salientar e agradecer ao Vilacovense pois é o prefeito de Casa do Povo de Aveiro em regime provisório.
Samblack Di Corleone, para o JA
Actualmente a nossa lista de colaboradores está bastante curta e desorganizada...
É necessário arranjar jornalistas júniores, fazer jornalistas com sucesso no nosso Jornal regressar e incentivar participações esporádicas dos habitantes Aveirenses e do resto do Reino de Portugal - Dia do Convidado!
Podemos começar por organizar os responsáveis de cada dia da semana... Reformulando:
Dias da semana e seus editores responsáveis
Legenda:
Verde - Dia confirmado
Vermelho - Jornalista ausente
Preto - por confirmar
Quantos mais jornalistas mais fácil fica o trabalho de todo o nosso grupo!
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
Sem comentários:
Enviar um comentário