sábado, dezembro 20

Corrida às Urnas

Aveiro, 21 de Dezembro de 1456
Ano I - Edição 136






Abriram hoje as eleições. Aveiro encontra-se uma vez mais em campanha. Contudo, neste momento temos apenas a candidatura do anterior prefeito Nortadas, que foi afastado, mas que agora se volta a candidatar.





A única candidatura à Casa do Povo é a de Nortadas:

"Caros cidadãos de Aveiro,


Venho aqui apresentar a minha candidatura para continuar o trabalho que tenho realizado à frente da Casa do Povo durante os 5 dias do meu mandato.


Como muitos de vós não sabem, eu explico a razão de ter sido afastado do cargo pelos Admins. Assumi por ter o mesmo nome, o cargo a que meu pai se candidatou antes da sua morte subita. Assim sendo venho agora propor eu próprio, o meu próprio programa:


- Valorizar os produtos. É do conhecimento geral que os preços dos produtos do mercado desceram bastante, causando um decréscimo do poder de compra de todos os cidadãos, a nível nacional.


- Criar rotas comerciais com maior frequência, de modo a ajudar no escoamento de alguns produtos do mercado. Embora seja uma ideia básica, é bastante complicado pô-la em prática, mas creio ser capaz de tal desafio.


- Melhor administração da segurança pública. Esta ideia inclui a organização de cidadãos para a defesa do poder, pois enquanto lá estiverem, não estão a produzir, e contribuem para a defesa da Casa do Povo.


- A Equipa de Pesca “Tubarões do Lago” é fulcral na cidade, e como tal, continuará operacional, e possivelmente com algumas mudanças no seu funcionamento, adaptando-se às condições que lhe forem proporcionadas.


- A Taverna de Aveiro é um dos principais negócios que a Casa do Povo tem, e como tal, continuar a sua boa gestão será uma das prioridades, possivelmente com algumas mudanças, adaptando-se às condições que lhe forem proporcionadas.


- Trabalhar com todos os profissionais que assim o desejarem tal como garantir matéria-prima aos mesmos, será uma ideia que também terá prioridade.


- Realizar eventos a nível nacional, local ou regional, será uma ideia a continuar, pois como se pode verificar, a realização de eventos tem sido regular em Aveiro.


- Providenciar um Diácono, é uma ideia que há muito foi tentada. Irei tentar cumpri-la e providenciar um Diácono para Aveiro, uma vez que seria uma peça crucial para a felicidade de todos nós, e até mesmo para o RP local.


- Aumentar o RP no Fórum de Aveiro. Grande parte da fama de Aveiro, é pelos seus RPs que têm vindo a diminuir. Essa fama é também pelas tavernas animadas de Aveiro, que ultimamente têm estado vazias… Nesse aspecto, também será feito algo.


- Reforçar a Mentoragem em Aveiro, também será uma das prioridades, talvez a mais importante. Será posto em prática um plano de permanência dos níveis 0, que é bem necessário.


Quaisquer dúvidas que tenham, não hesitem em perguntar.


Sem mais nada a dizer e contando com o vosso voto,
Nortadas
"

De salientar e agradecer ao Vilacovense pois é o prefeito de Casa do Povo de Aveiro em regime provisório.


Samblack Di Corleone, para o JA







Actualmente a nossa lista de colaboradores está bastante curta e desorganizada...

É necessário arranjar jornalistas júniores, fazer jornalistas com sucesso no nosso Jornal regressar e incentivar participações esporádicas dos habitantes Aveirenses e do resto do Reino de Portugal - Dia do Convidado!


Podemos começar por organizar os responsáveis de cada dia da semana... Reformulando:

Dias da semana e seus editores responsáveis

Domingo: Vilacovense
Segunda : Jigen
Terça: Samblack
Quarta: Nortadas
Quinta: Fernandocunha
Sexta: Barzini
Sábado: Dia do Convidado

Legenda:
Verde - Dia confirmado
Vermelho - Jornalista ausente
Preto - por confirmar


Quantos mais jornalistas mais fácil fica o trabalho de todo o nosso grupo!




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista