terça-feira, dezembro 30

Aveiro!

Aveiro, 31 de Dezembro de 1456
Ano I - Edição 141





O JA (Jornal de Aveiro) deseja a todos um feliz ano novo! Que 1457 seja um ano cheio de Paz, Alegria, União, Saúde e Cor!

Em 1457, o jogo irá ter muitas novidades! Este vai ficar ainda mais interessante!
Vamos fazer Aveiro desenvolver ainda mais! Ajudemos os níveis 0 a passar de para 1, de modo que eles se tornem activos e se interessem pelo jogo e todas as suas envolventes! Ao ajuda-los a prosperar no jogo vamos fazer Aveiro crescer através do Casa do Povo! Isto é, ajudar os novos users não depende só da Casa do Povo, depende de nós todos - os níveis 0 são o futuro da nossa cidade!

Em relação ao Jornal de Aveiro! Será que haverá novidade? Teremos de aguardar para saber....


BOM ANO NOVO!






Plano de recuperação de níveis 0


Como sabem é diariamente postado no fórum de Aveiro os STATUS dos jogadores...
Podemos observar muita gente morta ou em retiro.... mas eu isso verifica-se mais em níveis 0. Para resolver este problema, e para mantermos Aveiro como uma povoação viva a Casa do Povo já está a tomar medidas criando um plano de recuperação para níveis 0. Pois o futuro de Aveiro depende destes. Neste momento, Aveiro está se a tornar uma povoação com muito gente "idosa" e precisamos gente nova para inovar, e dar continuidade à cidade....

Este plano consiste em os jogadores que nascem serem divididos pelos diferentes mentores e depois , acompanhados pelos mesmo até alcançarem o nivel1, e mesmo depois poderão ser guiados!
Vamos esperar que se aplique este plano... Pois será muito vantajoso para a nossa cidade.




Saímos à rua e fomos perguntar a varias pessoas a seguinte pergunta:

Pergunta 1: Tem projectos para o próximo ano (1457)? Quais?

Resposta de Lucabrir: Sim, repor a actividade da igreja em Aveiro.

Resposta de Miguel_1993: Bom, eu faço intenção de conseguir chegar a nível 3 o ano que vem, com a crise que se esta a passar, eu sei que não vai ser fácil mas com um bocadinho de esforço sei que consigo, o meu projecto e principalmente esse. Mas também faço intenção de ajudar aqueles que precisem, e tentar melhorar a crise que tem vindo a melhorar a pouco e pouco.

Resposta de Fernandocunha: Criar filiais da minha "Casa da Carne", subir de nível (via de estado) e voltar a escrever no JA e AAP.

Resposta de Barzini: É uma pergunta difícil essa, mas penso que lutar pelo desenvolvimento de Aveiro, Coimbra e todo o reino são projectos que têm de estar sempre presentes.

Pergunta 2: Como classificas o trabalho do prefeito Nortadas ? Justifica.

Resposta de Lucabrir:Muito Bom, está a fazer um óptimo trabalho, é um prefeito muito activo. Reactivou algumas ferramentas de Aveiro com sucesso, no qual ajuda a governar Aveiro.

Resposta de Miguel_1993:Excelente, na minha opinião, depois do Prefeito Vilacovence que fez um Bom trabalho por Aveiro, penso que o Nortadas tem feito um Excelente trabalho. Na minha opinião, ele tem conseguido melhorar o Mercado de Aveiro a pouco e pouco, tem conseguido manter o valor do Pão e do milho relativamente iguais Penso que ele como Prefeito conseguiremos melhorar Aveiro por completo, mas como não e só o
Miguel Os Bons Amigos nunca se Esquecem... diz:
Prefeito que tem de melhorar a Cidade, por isso se todos contribuirmos um pouco para Melhorar e ajudar o Nortadas, conseguiremos que se faça um Bom Trabalho Mas penso que o Prefeito Nortadas tem feito um Excelente Trabalho.

Resposta de Barzini: Apesar do curto espaço de tempo em que está na prefeitura, penso que está a realizar um óptimo trabalho. As medidas que ele está a tomar têm potencial para tornar Aveiro numa cidade melhor.





Ao novo diácono da Igreja de Aveiro! Lucabrir!





Respeitem o tabelamento.





Vota nos links 1-2-3-4-5-6.





Academia de Aveiro:

http://academiaaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Conselho de Aveiro:

http://conselhodeaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Site de Aveiro:

http://sites.google.com/site/osreinos/

Mapa de Pesca de Aveiro:

http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro

Mapas do Mundo:

http://www.aidesetastuces.seek4host.net/MrGroar/




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista