segunda-feira, dezembro 22

Fumo branco

Aveiro, 22 de Dezembro de 1456
Ano I - Edição 138






Após dois dias de intenso trabalho e procura falta apenas um colaborador para organizar o Jornal de Aveiro e o colocar a funcionar com uma edição diária e recuperar o lugar que outrora teve - a tua leitura diária.

A resposta de todos os anteriores colaboradores foi imediata e positiva. Agora só falta um membro para completar o nosso elenco.

Novidade no jornal é o "Dia do Convidado" em que TU podes sugerir quem deve escrever uma edição. Actualmente podes votar no habitante que desejas ver no primeiro dia do evento!


Os responsáveis de cada dia da semana são:

Domingo: Vilacovense

Segunda : Jigen
Terça: Samblack
Quarta: Nortadas
Quinta: Fernandocunha
Sexta: Barzini
Sábado: Dia do Convidado

Legenda:
Verde - Dia confirmado
Vermelho - Jornalista ausente
Preto - por confirmar


Sim o Fernandocunha continua a vermelho porque ainda não foi contactado. Assunto que está a ser abordado neste instante e provavelmente amanhã haverá novidades. Porque o Fernandocunha? É um antigo colaborador e tem o seu dia em aberto por tudo o que já deu ao nosso jornal.

Desde já gostaria de agradecer a todos a disponibilidade e desejar o melhor trabalho e que se divirtam tanto como eu divirti até o dia de hoje.

Por Aveiro

Jigen Gambino Di Corleone para o Jornal de Aveiro




Em Aveiro salta a vista os movimentos realizados pela família Di Corleone há muito tempo separada volta a unir-se e com força. Encontram-se membros afastados há muito, fazem-se as pazes de lutas antigas... é o espírito de Natal e família a entrar no coração de cada um dos membros.

Um bem haja à família Di Corleone







Como sabem acabei de chegar do Condado do Porto. Não falei com os vários amigos que lá tenho e poucos foram os que conheci nas tavernas por falta tempo de minha parte. Lamento por isso mas a viagem foi produtiva pois encontrei uma rota para mercadores, Braga - Aveiro. Em Braga o peixe 22cz e a fruta custa 9.50. Acho que com esta informação escuso de dizer mais. Bons negócios e cuidado nas estradas.

Próxima paragem: Condado de Lisboa






y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

Anónimo disse...

Volto sim, na outra semana, já que na quinta, dia de Natal, estarei viajando, vou passar uns dias meditanto em uma choupana, à beira de uma praia paradisiaca...:P

Fernandocunha

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista