quarta-feira, dezembro 24

Conselho de Aveiro

Aveiro, 24 de Dezembro de 1456
Ano I - Edição 140





Conselho de Aveiro

As pastas dos Mentores foram recentemente distribuídas.
Os cidadãos Vilacovense, Jigen, Lucabrir e Barzini foram convidados a ingressar no Conselho de Aveiro, tendo em conta que a entrada destes 4 cidadãos foi aprovada pelo Conselho de Aveiro, com 100% dos votos a favor.
Devido a grande inactividade, o cidadão Mr.rolands deixou de ser Mentor de Aveiro.
Neste momento, o Conselho de Aveiro é constituído por:
- Nortadas – Prefeito;
- Samblack – Mentor-Chefe;
- Furybunda – Coordenadora da Equipa de Pesca;
- Harkonen – Secretário do Comércio e Fornecedores;
- Leogeo – Secretário da Defesa;
- Miguel_1993 – Fiscal;
- Paturishya – Secretária da Cultura;
- Vilacovense – Convidado;
- Lucabrir – Convidado;
- Barzini – Convidado.

Nortadas





Eleição do Prefeito de Aveiro

Amanhã, é eleito o novo Prefeito em Aveiro. Desde ontem que não se aceitam mais candidaturas. Há apenas um candidato, o Nortadas, que seguramente ganhará as eleições com 100% dos votos.

Nortadas


Excesso de Produção

A famosa crise do excesso de produção persiste nos mercados de todas as povoações, mas cada vez menor é a sua influência nos mesmos.
Foi feito um levantamento de informações, que vai permitir que sejam divulgadas as situações dos mercados de Coimbra.

O mercado de Alcobaça possui uma grande quantidade de meios quintais de porco (preço mínimo: 15cz), nacos de pão (preço mínimo: 6,65cz), peixes (preço mínimo: 18cz), sacos de farinha (preço mínimo: 14,50cz) e sacos de trigo (preço mínimo: 10,35cz).

O mercado de Aveiro possui uma grande quantidade de feixes de madeira (preço mínimo: 4cz), garrafas de leite (preço mínimo 9,80cz), nacos de pão (preço mínimo: 6,55cz), pedaços de carne (preço mínimo: 18,45cz), sacos de farinha (preço mínimo: 3,10cz), sacos de trigo (preço mínimo: 10cz) e vegetais (preço mínimo: 10,20cz.

O mercado da Guarda possui uma grande quantidade de meios quintais de carcaça de porco (preço mínimo: 15cz), nacos de pão (preço mínimo: 6,60cz), sacos de farinha (preço mínimo: 13cz), sacos de trigo (preço mínimo: 11,95cz) e vegetais (preço mínimo: 9,50cz).

O mercado de Lamego possui uma grande quantidade de nacos de pão (preço mínimo: 6,20cz), sacos de farinha (preço mínimo: 12,30cz), sacos de milho (preço mínimo: 3,05cz), sacos de trigo (preço mínimo: 10,05cz) e vegetais (preço mínimo: 9,95cz).

O mercado de Leiria possui uma grande quantidade de feixes de madeira (preço mínimo: 4cz), meios quintais de carcaça de porco (preço mínimo: 15cz), nacos de pão (preço mínimo: 6,20cz), pedaços de carne (preço mínimo: 16,75cz), sacos de milho (preço mínimo: 3,15cz), sacos de milho (preço mínimo: 10cz) e vegetais (preço mínimo: 10,45cz).

O mercado de Viseu possui uma grande quantidade de frutas (preço mínimo: 10cz), novelos de lã (preço mínimo: 11,90cz), meios quintais de carcaça de porco (preço mínimo: 15cz), nacos de pão (preço mínimo: 5,90cz), pedaços de carne (preço mínimo: 17,60cz), peixes (preço mínimo: 18,50cz), sacos de farinha (preço mínimo: 11,90cz), sacos de milho (preço mínimo: 2,95cz), sacos de trigo (preço mínimo: 10cz) e vegetais (preço mínimo: 10cz).

O mercado de Aveiro é o que tem maior variedade de produtos de todos os mercados de Coimbra.

Nortadas





Eleição do Prefeito de Alcobaça

Hoje, dia 24 de Dezembro, Ginli foi eleito Prefeito de Alcobaça.
Tem sido uma verdadeira luta nestes últimos dias, pois por pouco que uma candidata que havia falecido, era eleita.
A distribuição de votos:

1. Ginli: 50.9%

2. Arangue: 40%

3. Pedromiguelmadeira: 7.3%

4. Daislip: 1.8%


Nortadas


-

Projecto Não Inovador na Equipa de Mentores da Guarda

Contrariamente ao que foi dito pela AAP, o suposto projecto inovador da Guarda, não é inovador. Já tem mais de 5 meses de existência, embora nunca fora aplicado.Há mais de 1 semana que tem sido debatido no Conselho de Aveiro, que planeia coloca-la em prática em Aveiro. O projecto original não contém nenhuma meta semanal ou bonificações. O Conselho de Aveiro acredita que somente é necessária a força de vontade dos Mentores, para acompanharem correctamente e com tranquilidade, os níveis 0 e novos níveis 1. Haverá uma pessoa que irá distribuir os recém-nascidos por todos os Mentores de forma equivalente. Não haverá qualquer prazo estipulado ou competição.

Nortadas





















"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris)



-

Academia de Aveiro:

http://academiaaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Conselho de Aveiro:

http://conselhodeaveiro.forumeiros.com/forum.htm

Site de Aveiro:

http://sites.google.com/site/osreinos/

Mapa de Pesca de Aveiro:

http://peche.melyadon.info/index.php5?village=aveiro





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

2 comentários:

Jigen disse...

Grande edição nortada :)

Boa sorte para o mandato!

Nortadas disse...

Obrigado :D

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista