domingo, novembro 16

Aveiro, 16 de novembro de 1456
Ano I - Edição 129






Caros Leitores.

Nesta minha pequena viajem rumo a Miranda para a caçada do javali deparei-me com várias situações entre elas muito estranhas mas enriquecedoras que me ajuda a compreender o porquê da situação dos mercados no nosso reino de Portugal.
O meu grupo composto por Zemanuel e Furybunda encontra se hoje em Chaves terra onde tenho vários amigos onde destaco a Sccm , Dreia e o Lancelota Prefeito de Chaves.
Vejo o contraste entre por exemplo Lamego e Chaves uma diferença abismal em termos não só do numero activo de habitantes sendo que Chaves leva grande vantagem o que torna o mercado muito movimentado mas com as dificuldades iguais ás de Aveiro muita fartura, mas preços baixos não ajudam muito.
Mas a principal conclusão a que chego é as tabernas vazias os níveis 0 entram não vêm ninguém desanimam, não voltam !!!! Assim será difícil manter alguém em jogo por exemplo em Lamego apenas as pessoas fora da cidade é que entraram em 2 dias vi apenas o Prefeito 2 vezes de fugida e os habitantes nem vê-los, falei com algumas pessoas entre elas o Prata Cavaleiro Templário e Tokefresch que me disse que em 4 dias tínhamos sido as pessoas que tinha visto …..isto não é normal !!!!
Os mercados estagnados, as tabernas vazias leva a que os mais novos percam o interesse pelo jogo.
Cada vez gosto mais de Aveiro e da nossa taberna concorrida mesmo que o nosso mercado esteja complicado de escoar é ainda dos locais mais espectaculares para se viver pelo menos temos a diversão da tasca.
Tivemos um pequeno problema em viajem que nos obrigou a ficar em Lamego 2 dias pois os ladrões são muito e um dos nossos habitantes foi vitima no nó emtre Lamego e Chaves por um ladrão chamado Oh_coisinho_anda_ca que roubou Fernandocunha em mais de 1600cz e muitos bens, desde já uma palavra de apreço para ele. Por estas razões apelo a não viajarem com muitos bens e sempre em grupos numerosos pelo menos 4 pessoas.
Ontem o nosso cidadão Jamesclayton juntou se ao nosso grupo e continuaremos viajem até Miranda.
Acreditem numa coisa Aveiro neste momento é das melhores cidades para se viver.
Um abraço.

Vilacovense d´Alva , para o Jornal de Aveiro.







Vão ás tabernas !!!!!







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

Anónimo disse...

Se a falta de gente nas tabernas desestimula os Zeros de ficarem no jogo, as várias dificuldades, comportamentos anti-éticos e atitudes criminosas, fazem com que nós, jogadores de certo tempo de jogo, percam o interesse em permanecer logados, eu sou um caso. A AAP com três bugs sem perspectiva de se resolverem, as tavernas sem sinalização de quem esta ou fechadas, o Jornal de Aveiro que virou praça de apedrejamento e agora este assalto, só me fazem em pensar no dinheiro IRL q eu estou deixando de ganhar com o tempo q dedico aos Reinos em prol de distração que está virando perturbação e decepção.

Fernandocunha

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista