quarta-feira, novembro 12

Carta de despedida da CP

Aveiro, 12 de novembro de 1456
Ano I - Edição 128





Carta de despedida da CP


Aveirenses!!!
Depois de trinta dias á frente da Casa do Povo faço uma retrospectiva positiva do tempo que passei na mesma.
Sei que hoje é meu último dia mas já sinto saudades incríveis como é possível mas é verdade. A Casa do Povo para quem não sabe dá muito trabalho (quem corre por gosto não cansa) mas o trabalho nem é o pior mas sim o ritual de acções que se têm de fazer.
Começa o dia a preparar a taberna, depois postar as estatísticas, ver os habitantes da nossa cidade quem entra e sai por causa das revoltas, comprar e vender produtos no mercado pois é dele que a casa do povo vive e do lucro na taberna, pagar as cotas ao condado e posta-las no [PVT] Câmara dos Prefeitos do Condado de Coimbra onde teremos que tentar vender os excessos aos prefeitos das outras cidades e ainda participar activamente na discussão no [PVT] Discussões entre Conselheiros e Prefeitos de Coimbra pois é nele que se toma decisões futuras para as cidades.
Isto tudo consome pelo menos 2 horas de manhã e mais umas quantas á noite. Preciso de descansar pois outras lutas viram a seguir.
Quero agradecer ao grupo espectacular de mentores que tive, extraordinário, vi como é bom ter pessoas competentes connosco que dão tudo mas tudo em prol de Aveiro. Não gosto de destacar ninguém mas para além das pessoas que trabalharam comigo nos mandatos e metade do tempo a ganhar a baixo dos 24cz para podermos enriquecer a CP só assim consegue os lucros obtidos neste mandato quero destacar 4 pessoas que sacrificaram dias de trabalho na viajem que fizeram a Lisboa . Chamámos a Caravana de Aveiro, eles ( Jamesclayton, Harkonen , Paturishya e Lucabrir ) foram a Avis vender excedente do nosso mercado estando vários dias em viajem.
Para os mais desatentos é simplesmente de louvar esta atitude deles e quero dar um comprimento especial pois fico eternamente grato e tentarei retribuir um dia o que fizeram por mim e pela Casa do Povo de Aveiro.
Escrevo estas palavras de gratidão para eles todos (mentores, habitantes, amigos e simplesmente quem se disponibilizou a ajudar sem nada pedir em troca) pois foram verdadeiramente incríveis, o meu muito mas muito obrigado. Espero um dia se for necessário voltar á casa do povo pois fui feliz nela, adoro a interacção com os habitantes e as dificuldades em subir o tesouro da CP a ginástica que se têm de fazer.
Assim me despeço com um abraço para todos. Até breve…..

ass: Vilacovense d´Alva






Parabens aos novos niveis 2

Flarosan - Carpinteiro

Amaral - Carpinteiro

Raquel09- Moleira

Alexisscout - Carpinteiro

A todos muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova etapa da vida.






"A psicologia nunca poderá dizer a verdade sobre a loucura, pois é a loucura que detém a verdade da psicologia" ( Foucault , Michel )





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista