Aveiro, 12 de novembro de 1456
Ano I - Edição 128
Carta de despedida da CP
Aveirenses!!!
Depois de trinta dias á frente da Casa do Povo faço uma retrospectiva positiva do tempo que passei na mesma.
Sei que hoje é meu último dia mas já sinto saudades incríveis como é possível mas é verdade. A Casa do Povo para quem não sabe dá muito trabalho (quem corre por gosto não cansa) mas o trabalho nem é o pior mas sim o ritual de acções que se têm de fazer.
Começa o dia a preparar a taberna, depois postar as estatísticas, ver os habitantes da nossa cidade quem entra e sai por causa das revoltas, comprar e vender produtos no mercado pois é dele que a casa do povo vive e do lucro na taberna, pagar as cotas ao condado e posta-las no [PVT] Câmara dos Prefeitos do Condado de Coimbra onde teremos que tentar vender os excessos aos prefeitos das outras cidades e ainda participar activamente na discussão no [PVT] Discussões entre Conselheiros e Prefeitos de Coimbra pois é nele que se toma decisões futuras para as cidades.
Isto tudo consome pelo menos 2 horas de manhã e mais umas quantas á noite. Preciso de descansar pois outras lutas viram a seguir.
Quero agradecer ao grupo espectacular de mentores que tive, extraordinário, vi como é bom ter pessoas competentes connosco que dão tudo mas tudo em prol de Aveiro. Não gosto de destacar ninguém mas para além das pessoas que trabalharam comigo nos mandatos e metade do tempo a ganhar a baixo dos 24cz para podermos enriquecer a CP só assim consegue os lucros obtidos neste mandato quero destacar 4 pessoas que sacrificaram dias de trabalho na viajem que fizeram a Lisboa . Chamámos a Caravana de Aveiro, eles ( Jamesclayton, Harkonen , Paturishya e Lucabrir ) foram a Avis vender excedente do nosso mercado estando vários dias em viajem.
Para os mais desatentos é simplesmente de louvar esta atitude deles e quero dar um comprimento especial pois fico eternamente grato e tentarei retribuir um dia o que fizeram por mim e pela Casa do Povo de Aveiro.
Escrevo estas palavras de gratidão para eles todos (mentores, habitantes, amigos e simplesmente quem se disponibilizou a ajudar sem nada pedir em troca) pois foram verdadeiramente incríveis, o meu muito mas muito obrigado. Espero um dia se for necessário voltar á casa do povo pois fui feliz nela, adoro a interacção com os habitantes e as dificuldades em subir o tesouro da CP a ginástica que se têm de fazer.
Assim me despeço com um abraço para todos. Até breve…..
ass: Vilacovense d´Alva
Parabens aos novos niveis 2
Flarosan - Carpinteiro
Amaral - Carpinteiro
Raquel09- Moleira
Alexisscout - Carpinteiro
A todos muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova etapa da vida.
"A psicologia nunca poderá dizer a verdade sobre a loucura, pois é a loucura que detém a verdade da psicologia" ( Foucault , Michel )
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
Sem comentários:
Enviar um comentário