Aveiro, 6 de novembro de 1456
Ano I - Edição 123
Ano I - Edição 123
Xspeculator finalmente erradicado
É, aconteceu, por decisão dos administradores, mediante a atos escusos envolvendo bruxaria, o líder da famosa Ordem dos Capitalistas Selvagens, Xspeculator, foi erradicado do jogo.
Sua organização vinha aterrorizando Lisboa por um longo tempo, disfarçando-se em outras siglas de movimentos populares ou usando as crises normais a todo Reino, organizavam grandes grupos para assaltar as Casas do Povo de Avis e Montemor, frequentemente. A ultima investida foi no último dia 1º, onde foi tomado o poder da prefeita eleita Bgdani em Montemor. Acompanhada da decisão superior da condenação à morte para X, nesta madrugada, os OCS tiveram outra derrota, pois um contra-revolta foi organizada por membros do Conselho do Condado de Lisboa, Exercito Real Português e até membros da corte, inclusive a própria Rainha Myrnia, tomaram a Casa do Povo que será restituída a prefeita eleita em cerimônia oficial amanha, dia 7 de novembro.
Sobre o futuro da OCS, acredito que nem o mais fiel membro que resistir as últimas perdas, vai saber delinear, é provável que Xspeculator reincarne em outro personagem para continuar sua missão de desestabilizar o poder em Portugal e nada garante que ele, neste exato momento, de lá das profundezas, não esteja comandando seu exercito de revoltosos.
Falando em profundezas, há de se pensar de qual foi a reação do Diabo ao receber o novo e ilustre residente do inferno:
( ) Ah, a´te que em fim chegastes, estávamos todos a sua espera!!!
( ) Xô cruz-credo! Não me venha você me chatear as coisas aqui no inferno, com esta ladainha de economia e estratégias de mercado e se tentar tomar o poder, eu te meto no óleo fervente, to avisando!
Respondam a questão, opinem!:D
Fernandocunha
Grande expectativa para o Concurso de Pesca em Aveiro
Se organizam pessoas do Condado para dirigirem-se a Aveiro, para participar do evento que marcará o início da era de grandes festividades em Aveiro, o Concurso de Pesca de Aveiro já tem boa aceitação e atrairá visitantes ilustres.
O próprio Conde Amigo.solitário demonstrou interesse e, inclusive, intercedeu junto a AAP para que fosse colocado entre suas manchetes, artigo para divulgar o evento. Espera-se que o Conde não seja a única ilustre presença.
Fernandocunha
Auditorias sim, prefeitos videntes não
Está em discussão em preça pública a questão da necessidade na transparência das administrações, seja nas Casas do Povo, seja nos Conselhos do Condado. Dando-se necessária a realização de auditorias ao início e ao fim de suas gestões.
Acontece que um novo prefeito e ainda se formos pensar em um conselho para o condado totalmente formado por cidadãos que ainda não pertenceram outras vezes a aquela casa, não tem nenhum tipo de acompanhamento para fazerem as coisas certas no início de seus trabalhos.
Tomo por exemplo a minha gestão, que me foi exigida auditorias sobre as contas da Casa do Povo de Aveiro, mas como realiza-las se antes de qualquer ação à frente desta Casa, não me fora orientado fazer a tal auditoria? Pois para se haver auditorias, há de se ter um parâmetro da situação anterior ao assumir a direção, portanto, acredito que falte uma orientação, seja dos conselheiros titulares, seja dos prefeitos em não trabalharem melhor a questão da transição dos cargos, penso até na necessidade da organização de uma cartilha para prefeitos e conselheiros, para cada condado, organizada pelos que regem as leis e estabelecem os parâmetros para os futuros governantes.
No final de cada período de governo também é tirado do prefeito, por exemplo, quase que automaticamente o direito a freqüentar o fórum restrito dos prefeitos, o que prejudica ainda mais uma efetiva auditoria de fim de mandado, realidade bem diferente do que é a morosidade para ser aceito no grupo, que já deixam os futuros chefes das casas do povo ainda mais desorientados.
Fernandocunha
AAP - resistência e luta
A AAP-Agência Acilion de Portugal, orgão oficial de imprença chefiado pelo rei de França Levan e que possui seções nos outros reinos, prestando seviço de divulgação para estes, está a ser prejudicada por bugs causados pelas mudanças no jogo.
Primeiramente, como pode ser notado por todo cidadão jogador, as notícias que antes expostas no jogo, abaixo do menu, estão desatualizadas e nãose renovam, mesmo que estas sejam publicadas pelos redatores de Portugal ou geradas automaticamente, no caso dos resultados de elições, por exemplo. Só sendo possivel lê-las se clicarem sobre o quadro denotícias, que os leva a página oficial da AAP onde ainda se atualizam as informações.
Ainda sim, houve outro problema que está gerando desinformação, asnotícias publicadas pelos redaotres, que antes surgiam em todos os condados, agora só estão sendo disposta para o Condado do Porto, que foi onde surgiu o sistema, sendo assim a matriz da AAP. Para que elas sejam vistas pelos cidadãos dos demais condados, terão que ser republicadas, o que passou a ser feito desde ontem.
Outro problema que assola a AAP é que após a instalação da nova interface da AAP, foi desconfigurado o mecanismo que provia o pagamento aos redatores pelos seus artigos publicados. Não que estes estejam lá trabalhando para o Reino visando estes recebimentos, até porque são pequenos e pouco interferem na riquesa de um cidadão, mas isso era umincetivo a mais aos que fazem as notícias e certamente a perda deste "agrado" causadesetimulo e falta de interesse decontinuar, ainda mais se formos pensar que existem os outros dois problemas aqui citados para deixarem as coisas com ainda menos graça.
Por sorte, a equipe que hoje está na AAP, chefiada pelo redator que vos escreve, está em maior número, o que funciona como peleativo para que se tenham poucas ausencias. O número de redatores foi amplaido graças ao trabalho feito nos ultimos meses para que novatos viessem fazer parte do grupo, já que dos antigos jornalistas, muito poucos sobraram.
Face a este problema que imperra a divulgação dos acontecimentos em Portugal (os bugs também ocorreram nos demais países), tomei a liberdade de usar o Jornal de Aveiro como canal de divulgação dos artigos da AAP, como podem notar na coluna esquerda da página, onde estão links para as publicações de cada condado. Ainda assim, estou desenvovlendo um portal-blog onde fixaremos estes links dos novos aritigos e, dentre em breve, psotaremos os artigos na íntegra para uma melhorvisualização de todos e ainda com recursos de som e imagem, próprios do blogger. O endereço do site é: http://aapportugal.blogspot.com. Por enquanto são só as notícias atualziadas, incluindo um novo mecanismo que permite o cadastramento de e-mails para receber comodamente as novidades da AAP, mas em breve, será mais recheado de conteúdo.
Portando, a AAP está renovada, sanguem novo que não deixa a peteca cair e está garantido o andamento dos trabalhos mesmo em tempo de crise, a estes lutadores, vai aqui o meu muito obrigado.
Fernandocunha
Contra-revolta restitui o poder em Montemor
Tropas do Exercito Real Português, cavaleiros da Ordem dos Templários, membros da corte real, incluindo a Rainha Myrnia e até este aveirense e jornalista que vos escreve, uniram forças em prol de invadir e retomar o poder na Casa do Povo de Montemor à quem lhe é de direito.
Foi bastante fácil, pois dos rebeldes que garantiam a segurança da Casa do Povo tomada, 25 fugiram antes da ação militar para Avis e não houve resistência efetiva.
A Casa do Povo de Montemor tivera sido tomada no último dia 1º, por forças rebeldes lideradas por Justinaaa, que levantaram bandeiras de organizações populares, mas no fundo, são só militantes da Ordem dos Capitalistas Selvagens disfarçados de defensores do povo. A ação destituiu a prefeita Bgdani, eleita por voto.
Por sorte, Bgdani, que já sabia da ameaça de revolva, tomou a iniciativa de guardar em local seguro o tesouro e inventário da Casa do Povo, evitando assim o saque dos OCS, porém, quanto aos impostos, nada pode ser feito e eles foram afixados pelos revoltosos há valores astronômicos e mais uma vez os cidadãos de Montemor serão sobre carregados por taxas absurdas que comprometem a vida e desenvolvimento na cidade. Vale ressaltar aqui a inportância de se estabelecer taxas deimpostos nas povoações, nem que estas sejam meramente simbolicas, pois é uma forma de assegurar que outros valores não serão atribuídos em caso de uma revolta que nuncase sabe quando irá acontecer.
O posto de Bgdani será devolvido em cerimônia oficial amanha, dia 7 denovembro, ondea Rainha Myrnia, que liderou o ataque, entregará a liderança para a prefeita eleita.
A morte de Xspeculator pode ter sido o motivo para que a ação d retomada do poder tenha sido pouco rechaçada pelos rebeldes, mas há indícios que possa ser só uma estratégia para que estes possam tomar o poder na rica Avis, para onde fugiram os 25 revoltosos, ainda mais que boa parte do líderes políticos e militares desta localidade, estavam justamente empenhados em Montemor para garantir o sucesso da operação da contra-revolta. É esperar para ver os próximos capítulos desta novela que, mesmo sem o vilão protagosita, parece que não é ainda hora de um final feliz.
Fernandocunha
Lilac abandona CP de Crato
A prefeita Lilac, demitiu-se da Casa do Povo de Crato ontem, dia 5.
Procurada para falar sobre o ocorrido, ainda não obtive respostas. Acredita-se que o motivo seja o pouco interesse em se residir nesta que é a povoação mais remota do Reino, muito distante e muito pouco povoada, o que ainda causa a migração de muitos cidadãos que lá nascem, procurando locais mais desenvolvidos para viver.
Em Coimbra, algo parecido acontece em Guarda e não é dificil fazer relação com Crato, que também é cidade de exploração de madeira e é bastante afastada das rotas de viagem mcomuns, o que dificulta o comércio e instalação de novos moradores.
Este problema ocorrido nestas povoações isoladas é algo que tem quecomeçar a serdiscutido nos dois condados tomadas iniciativas por parte dos conselhos, visando amenizar ou solucionar o problema, seja por incentivos, seja por leis, como a Lei dos Moercadores quebeneficiou Guarda que era frequentmente prejudicada pela ação dos viajantes que lá iam só para especular no mercado. Também vale lembrar que Évora é uma povoação com as mesmas caracteríticas das citadas, mas quenão passa por estes problemas por ter um grupo decidadãos unidos e empenhados a desenvolver programas visando o incetivo a produção, principalmente a extração da madeira, que sirvam de exemplo.
Fernandocunha
Blog da AAP
É, aconteceu, por decisão dos administradores, mediante a atos escusos envolvendo bruxaria, o líder da famosa Ordem dos Capitalistas Selvagens, Xspeculator, foi erradicado do jogo.
Sua organização vinha aterrorizando Lisboa por um longo tempo, disfarçando-se em outras siglas de movimentos populares ou usando as crises normais a todo Reino, organizavam grandes grupos para assaltar as Casas do Povo de Avis e Montemor, frequentemente. A ultima investida foi no último dia 1º, onde foi tomado o poder da prefeita eleita Bgdani em Montemor. Acompanhada da decisão superior da condenação à morte para X, nesta madrugada, os OCS tiveram outra derrota, pois um contra-revolta foi organizada por membros do Conselho do Condado de Lisboa, Exercito Real Português e até membros da corte, inclusive a própria Rainha Myrnia, tomaram a Casa do Povo que será restituída a prefeita eleita em cerimônia oficial amanha, dia 7 de novembro.
Sobre o futuro da OCS, acredito que nem o mais fiel membro que resistir as últimas perdas, vai saber delinear, é provável que Xspeculator reincarne em outro personagem para continuar sua missão de desestabilizar o poder em Portugal e nada garante que ele, neste exato momento, de lá das profundezas, não esteja comandando seu exercito de revoltosos.
Falando em profundezas, há de se pensar de qual foi a reação do Diabo ao receber o novo e ilustre residente do inferno:
( ) Ah, a´te que em fim chegastes, estávamos todos a sua espera!!!
( ) Xô cruz-credo! Não me venha você me chatear as coisas aqui no inferno, com esta ladainha de economia e estratégias de mercado e se tentar tomar o poder, eu te meto no óleo fervente, to avisando!
Respondam a questão, opinem!:D
Fernandocunha
Grande expectativa para o Concurso de Pesca em Aveiro
Se organizam pessoas do Condado para dirigirem-se a Aveiro, para participar do evento que marcará o início da era de grandes festividades em Aveiro, o Concurso de Pesca de Aveiro já tem boa aceitação e atrairá visitantes ilustres.
O próprio Conde Amigo.solitário demonstrou interesse e, inclusive, intercedeu junto a AAP para que fosse colocado entre suas manchetes, artigo para divulgar o evento. Espera-se que o Conde não seja a única ilustre presença.
Fernandocunha
Auditorias sim, prefeitos videntes não
Está em discussão em preça pública a questão da necessidade na transparência das administrações, seja nas Casas do Povo, seja nos Conselhos do Condado. Dando-se necessária a realização de auditorias ao início e ao fim de suas gestões.
Acontece que um novo prefeito e ainda se formos pensar em um conselho para o condado totalmente formado por cidadãos que ainda não pertenceram outras vezes a aquela casa, não tem nenhum tipo de acompanhamento para fazerem as coisas certas no início de seus trabalhos.
Tomo por exemplo a minha gestão, que me foi exigida auditorias sobre as contas da Casa do Povo de Aveiro, mas como realiza-las se antes de qualquer ação à frente desta Casa, não me fora orientado fazer a tal auditoria? Pois para se haver auditorias, há de se ter um parâmetro da situação anterior ao assumir a direção, portanto, acredito que falte uma orientação, seja dos conselheiros titulares, seja dos prefeitos em não trabalharem melhor a questão da transição dos cargos, penso até na necessidade da organização de uma cartilha para prefeitos e conselheiros, para cada condado, organizada pelos que regem as leis e estabelecem os parâmetros para os futuros governantes.
No final de cada período de governo também é tirado do prefeito, por exemplo, quase que automaticamente o direito a freqüentar o fórum restrito dos prefeitos, o que prejudica ainda mais uma efetiva auditoria de fim de mandado, realidade bem diferente do que é a morosidade para ser aceito no grupo, que já deixam os futuros chefes das casas do povo ainda mais desorientados.
Fernandocunha
AAP - resistência e luta
A AAP-Agência Acilion de Portugal, orgão oficial de imprença chefiado pelo rei de França Levan e que possui seções nos outros reinos, prestando seviço de divulgação para estes, está a ser prejudicada por bugs causados pelas mudanças no jogo.
Primeiramente, como pode ser notado por todo cidadão jogador, as notícias que antes expostas no jogo, abaixo do menu, estão desatualizadas e nãose renovam, mesmo que estas sejam publicadas pelos redatores de Portugal ou geradas automaticamente, no caso dos resultados de elições, por exemplo. Só sendo possivel lê-las se clicarem sobre o quadro denotícias, que os leva a página oficial da AAP onde ainda se atualizam as informações.
Ainda sim, houve outro problema que está gerando desinformação, asnotícias publicadas pelos redaotres, que antes surgiam em todos os condados, agora só estão sendo disposta para o Condado do Porto, que foi onde surgiu o sistema, sendo assim a matriz da AAP. Para que elas sejam vistas pelos cidadãos dos demais condados, terão que ser republicadas, o que passou a ser feito desde ontem.
Outro problema que assola a AAP é que após a instalação da nova interface da AAP, foi desconfigurado o mecanismo que provia o pagamento aos redatores pelos seus artigos publicados. Não que estes estejam lá trabalhando para o Reino visando estes recebimentos, até porque são pequenos e pouco interferem na riquesa de um cidadão, mas isso era umincetivo a mais aos que fazem as notícias e certamente a perda deste "agrado" causadesetimulo e falta de interesse decontinuar, ainda mais se formos pensar que existem os outros dois problemas aqui citados para deixarem as coisas com ainda menos graça.
Por sorte, a equipe que hoje está na AAP, chefiada pelo redator que vos escreve, está em maior número, o que funciona como peleativo para que se tenham poucas ausencias. O número de redatores foi amplaido graças ao trabalho feito nos ultimos meses para que novatos viessem fazer parte do grupo, já que dos antigos jornalistas, muito poucos sobraram.
Face a este problema que imperra a divulgação dos acontecimentos em Portugal (os bugs também ocorreram nos demais países), tomei a liberdade de usar o Jornal de Aveiro como canal de divulgação dos artigos da AAP, como podem notar na coluna esquerda da página, onde estão links para as publicações de cada condado. Ainda assim, estou desenvovlendo um portal-blog onde fixaremos estes links dos novos aritigos e, dentre em breve, psotaremos os artigos na íntegra para uma melhorvisualização de todos e ainda com recursos de som e imagem, próprios do blogger. O endereço do site é: http://aapportugal.blogspot.com. Por enquanto são só as notícias atualziadas, incluindo um novo mecanismo que permite o cadastramento de e-mails para receber comodamente as novidades da AAP, mas em breve, será mais recheado de conteúdo.
Portando, a AAP está renovada, sanguem novo que não deixa a peteca cair e está garantido o andamento dos trabalhos mesmo em tempo de crise, a estes lutadores, vai aqui o meu muito obrigado.
Fernandocunha
Contra-revolta restitui o poder em Montemor
Tropas do Exercito Real Português, cavaleiros da Ordem dos Templários, membros da corte real, incluindo a Rainha Myrnia e até este aveirense e jornalista que vos escreve, uniram forças em prol de invadir e retomar o poder na Casa do Povo de Montemor à quem lhe é de direito.
Foi bastante fácil, pois dos rebeldes que garantiam a segurança da Casa do Povo tomada, 25 fugiram antes da ação militar para Avis e não houve resistência efetiva.
A Casa do Povo de Montemor tivera sido tomada no último dia 1º, por forças rebeldes lideradas por Justinaaa, que levantaram bandeiras de organizações populares, mas no fundo, são só militantes da Ordem dos Capitalistas Selvagens disfarçados de defensores do povo. A ação destituiu a prefeita Bgdani, eleita por voto.
Por sorte, Bgdani, que já sabia da ameaça de revolva, tomou a iniciativa de guardar em local seguro o tesouro e inventário da Casa do Povo, evitando assim o saque dos OCS, porém, quanto aos impostos, nada pode ser feito e eles foram afixados pelos revoltosos há valores astronômicos e mais uma vez os cidadãos de Montemor serão sobre carregados por taxas absurdas que comprometem a vida e desenvolvimento na cidade. Vale ressaltar aqui a inportância de se estabelecer taxas deimpostos nas povoações, nem que estas sejam meramente simbolicas, pois é uma forma de assegurar que outros valores não serão atribuídos em caso de uma revolta que nuncase sabe quando irá acontecer.
O posto de Bgdani será devolvido em cerimônia oficial amanha, dia 7 denovembro, ondea Rainha Myrnia, que liderou o ataque, entregará a liderança para a prefeita eleita.
A morte de Xspeculator pode ter sido o motivo para que a ação d retomada do poder tenha sido pouco rechaçada pelos rebeldes, mas há indícios que possa ser só uma estratégia para que estes possam tomar o poder na rica Avis, para onde fugiram os 25 revoltosos, ainda mais que boa parte do líderes políticos e militares desta localidade, estavam justamente empenhados em Montemor para garantir o sucesso da operação da contra-revolta. É esperar para ver os próximos capítulos desta novela que, mesmo sem o vilão protagosita, parece que não é ainda hora de um final feliz.
Fernandocunha
Lilac abandona CP de Crato
A prefeita Lilac, demitiu-se da Casa do Povo de Crato ontem, dia 5.
Procurada para falar sobre o ocorrido, ainda não obtive respostas. Acredita-se que o motivo seja o pouco interesse em se residir nesta que é a povoação mais remota do Reino, muito distante e muito pouco povoada, o que ainda causa a migração de muitos cidadãos que lá nascem, procurando locais mais desenvolvidos para viver.
Em Coimbra, algo parecido acontece em Guarda e não é dificil fazer relação com Crato, que também é cidade de exploração de madeira e é bastante afastada das rotas de viagem mcomuns, o que dificulta o comércio e instalação de novos moradores.
Este problema ocorrido nestas povoações isoladas é algo que tem quecomeçar a serdiscutido nos dois condados tomadas iniciativas por parte dos conselhos, visando amenizar ou solucionar o problema, seja por incentivos, seja por leis, como a Lei dos Moercadores quebeneficiou Guarda que era frequentmente prejudicada pela ação dos viajantes que lá iam só para especular no mercado. Também vale lembrar que Évora é uma povoação com as mesmas caracteríticas das citadas, mas quenão passa por estes problemas por ter um grupo decidadãos unidos e empenhados a desenvolver programas visando o incetivo a produção, principalmente a extração da madeira, que sirvam de exemplo.
Fernandocunha
Blog da AAP
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
8 comentários:
Por acaso quando eu era conde implementei as auditorias e cada prefeitura apresentou as suas contas... Posteriormente não sei o que aconteceu! Mas foi simples
Jigen
"É, aconteceu, por decisão dos administradores, mediante a atos escusos envolvendo bruxaria, o líder da famosa Ordem dos Capitalistas Selvagens, Xspeculator, foi erradicado do jogo."
Onde é que isso foi dito? Confesso que não encontrei nada disso em lado nenhum...
"Tomo por exemplo a minha gestão, que me foi exigida auditorias sobre as contas da Casa do Povo de Aveiro, mas como realiza-las se antes de qualquer ação à frente desta Casa, não me fora orientado fazer a tal auditoria? Pois para se haver auditorias, há de se ter um parâmetro da situação anterior ao assumir a direção, portanto, acredito que falte uma orientação, seja dos conselheiros titulares, seja dos prefeitos em não trabalharem melhor a questão da transição dos cargos, penso até na necessidade da organização de uma cartilha para prefeitos e conselheiros, para cada condado, organizada pelos que regem as leis e estabelecem os parâmetros para os futuros governantes.
No final de cada período de governo também é tirado do prefeito, por exemplo, quase que automaticamente o direito a freqüentar o fórum restrito dos prefeitos, o que prejudica ainda mais uma efetiva auditoria de fim de mandado, realidade bem diferente do que é a morosidade para ser aceito no grupo, que já deixam os futuros chefes das casas do povo ainda mais desorientados."
Estás a falar por ti, certo? Porque até agora, todos os Prefeitos, sem excepção, têm realizado as Auditorias das devidas Casas do Povo. Curiosamente, nunca vi nenhuma tua enquanto exerceste a função de Prefeito de Aveiro. Isso é transparência?
Quanto ao "automaticamente retirar" o direito de frequentar o Fórum privado dos Prefeitos, nunca vi nada disso acontecer. Se aconteceu contigo, então parece que foste o único.
Nortadas, tava demorando, senti sua falta...lol
1ª questão: Ninguém manda ser mal informado.
2º questão: aconteceu comigo sim, logo após o reset do meu último dia como prefeito não fazia mais parte do fórum e qdo entrei, quase que 20 horas depois da minha posse é que fui aceito no fórum e que fui tomar conhecimento das auditorias, nesta altura, já tinha feito muita coisa com o inventário da CP. Quer falar de transparência? Está me acusando de algo? Por acaso ousa dizer que entreguei a CP com algo faltado?
Eu ainda te quero ver prefeito, quero ver ter que lidar com as questões administrativas, adoraria, se quiser, até pago sua inscrição. Ai veremos se isso tudo é papo ou tem alguma competência. Ah sim, te quero prefeito num período de férias ainda ;).
Sinceramente, estou me cansando de Aveiro e destes tipos que só tem discurso e no fundo, só fazem querer aparecer e causar tumulto.
Vou vagar pelo Reino em busca de uma nova morada.
"Nortadas, tava demorando, senti sua falta...lol"
Todos os meus comentários têm de ser aprovados para serem publicados...
"1ª questão: Ninguém manda ser mal informado."
Tiraste-me as palavras da boca. Ainda pensei que fosses dizer que era obvio ou algo do género, mas digo-te eu. Nunca foi dito em vez nenhuma o motivo do Xpeculator ter sido erradicado, e somente a Inquisição trata de casos de Bruxaria.
Achas mesmo que eu vou acreditar que ele foi erradicado pelo Admin por Bruxaria?
Ninguém manda ser mal informado! ;)
"2º questão: aconteceu comigo sim, logo após o reset do meu último dia como prefeito não fazia mais parte do fórum"
Era suposto um cidadão comum ter acesso a um Fórum Privado de Prefeitos?
Parece que tu achas que sim...
"e qdo entrei, quase que 20 horas depois da minha posse é que fui aceito no fórum e que fui tomar conhecimento das auditorias, nesta altura, já tinha feito muita coisa com o inventário da CP."
Então quer dizer que não estavas devidamente preparado para assumir o cargo de Prefeito. Até agora, és o único que vejo se tornar Prefeito sem saber disso.
"Quer falar de transparência? Está me acusando de algo?"
Falas que deve haver transparecia para com o povo, no entanto, nunca ao fizeste.
"Por acaso ousa dizer que entreguei a CP com algo faltado?"
Claro que não!! Os pontos de comércio evaporaram-se, milagrosamente, depois de teres saído da CP! ;)
Bom, podemos incluir mais um membro a lista das OCS, Nortadas é o novo Xcoiso, enquanto ele não me provar ao contrario, ele é a célula da OCS em Coimbra, pois vai defender a integridade do cara assim em outro lugar!
Continua o convite para vos assumires a prefeitura em período de férias, dou todo apoio, arranjo muitos votos para ti, os OCS lá de Lisboa vão vibrar com a notícia.
Sim, adianto logo, já que você correu da prefeitura uma vez e não soube que para se ter pontos de comercio, é preciso que se tenha um nível 3 de via estado apto a fornecer os pontos, a CP tinha como pagar como foi preciso, mas todos estavam ocupados, de férias ou não tinham os tais pontos.
Depois de ler o teu comentário, só posso constatar que estás de facto desesperado para arranjar argumentos, ao ponto de inventares acusações...
Não esperava outra coisa vinda de ti. ;)
"Bom, podemos incluir mais um membro a lista das OCS, Nortadas é o novo Xcoiso, enquanto ele não me provar ao contrario, ele é a célula da OCS em Coimbra, pois vai defender a integridade do cara assim em outro lugar!
Continua o convite para vos assumires a prefeitura em período de férias, dou todo apoio, arranjo muitos votos para ti, os OCS lá de Lisboa vão vibrar com a notícia."
Só porque sou contra as mentiras quer dizer que sou da OCS? É, de facto, ridículo!
O que tu pensas de mim não me interessa minimamente, pois não é por isso que vou tornar-me no que tu achas ou queres que eu seja. ;)
"Sim, adianto logo, já que você correu da prefeitura uma vez e não soube que para se ter pontos de comercio, é preciso que se tenha um nível 3 de via estado apto a fornecer os pontos, a CP tinha como pagar como foi preciso, mas todos estavam ocupados, de férias ou não tinham os tais pontos."
Eu nunca fui candidato a Prefeito de Aveiro. A única vez que o meu nome apareceu na lista de candidatos, foi, como expliquei no anúncio, um engano.
E mais uma vez, posso assistir a uma linda invenção... Na altura em que isso aconteceu, eu sabia perfeitamente que só os níveis 3 Via Estado podiam produzir pontos.
Estavam todos ocupados? Sem pontos? Em todo o teu mandato? Não queres acrescentar que o Papai Noel existe?
Nao discutam
Enviar um comentário