segunda-feira, setembro 22

Juiz Aphel e Preços Máximos

Aveiro, 22 de setembro de 1456
Ano I - Edição 90







O juiz:


O nosso carissimo juiz Aphel escreveu uma opinião á qual venho por este meio transmitir no nosso jornal e passo a citar:



"Gostava de manifestar a minha posição pessoal a tudo o que ultimamente se tem passado neste Condado, e no Reino em geral.
Começo por me referir a algumas críticas que me têm sido feitas e às quais tenho muito gosto em responder. Acusaram o juiz de Coimbra de não actualizar os relatórios e limitar-se a fazer copypaste(???). A isso respondo que os relatórios sempre estiveram actualizados à excepção desta última semana (podem encontrar a explicação no relatório publicado no dia 19).
Quanto à Jurisprudência devido às mudanças no fórum, e apesar de já ter mudado o link 3 vezes, esta parece não estabilizar. Devo dizer que para quem já anda há mais tempo nestas coisas sabe perfeitamente quem é a Senhora Maria_Coimbra (hábil utilizadora da mentira). Sabe perfeitamente o que fez essa senhora por Coimbra (NADA), sabe perfeitamente que já não pertence a este Condado, sabe perfeitamente da sua frustração por ter sido sempre nada, sabe perfeitamente que tem tudo menos princípios. A provar isso está o disfarce no qual se escondeu. Nós podemos errar. Podemos criticar; mas nunca jogar baixo como essa senhora. Infelizmente o Conde de Coimbra, que era entre outras coisas Membro do MC, deixou-nos a todos. Deixou-nos mal. Teve uma atitude indesculpável que revoltou até aqueles que se consideravam seus amigos. Isso não apaga, no entanto, o trabalho que tem sido feito. Como membro do Conselho vejo as coisas a melhorarem dia após dia. Vejo Cidades cada vez mais ricas. Vejo celeridade e esclarecimento. Vejo um grupo de pessoas, um Movimento com pessoas capazes que têm dado o seu melhor por Coimbra. As pessoas que pertencem a este Conselho já deram provas noutros locais e continuam a dar. Criticas mal fundamentadas e mentirosas não levam a lado nenhum. Críticas sustentadas sim; e essas sempre foram ouvidas.
Não estamos aqui à procura de protagonismo, nem somos agarrados ao poder. Não usamos clones, nem NPC para camuflar uma identidade vergonhosa. E podem ter a certeza que tudo o que fiz (e fizemos) até hoje, não é certamente perfeito, mas esforçado e dedicado é certamente. Trabalhamos com todos, pedimos conselhos, vamos para as Tabernas, participamos em brincadeiras. Divertirmos-nos com isto mas sem nunca esquecer as responsabilidades."
Disse o Juiz .

Estas palavras refletem o espirito se sacrificio das pessoas pelo jogo por isso peço não estragem o mesmo as colonagens só prejudicam o jogo.

ass: Vilacovense Corleone.





CRIMES CONTRA A ECONOMIA:0Atenção aos preços máximos:


§ Trigo - 13,50 czs


§ Farinha - 16 czs


§ Madeira - 4,00 czs


§ Pão - 6,70 czs


§ Milho - 4,00 czs


(Informo que o Tabelamento Municipal para Aveiro foi aprovado pelo Conselho)






Comentário na ultima exposição das pinturas de Alon_zo do nosso ilustre habitante Zemanuel :


Muito bom! E que tal se pintasse um inividuo perdido num pomar, a 2 dias de Aveiro e a gritar por ajuda porque ouviu dizer que havia assaltantes na estrada?








y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

Arquivo do Jornal

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista