segunda-feira, setembro 29

Eleições em Aveiro

Aveiro, 29 de setembro de 1456
Ano I - Edição 97





ELEIÇÕES EM AVEIRO

Caros Aveirenses!

Chegou a minha hora de retribuir o quanto a cidade de Aveiro e seus habitantes me deram.
Estou a formalizar a minha candidatura a Prefeito de Aveiro para tentar fazer dela a melhor cidade do Condado de Coimbra.
Parece que vai ser algo complicado mas conto com todos, o estado em que se encontra o nosso mercado como em outras cidades é delicado teremos de trabalhar em conjunto com o Condado de Coimbra e seu Conde para que tentemos regularizar o mesmo.
Espero estar o mais tempo possível na taberna mas principalmente ao fim do dia para que todos possamos juntos partilhar ideias e discutir as mesma e qual será o melhor caminho a seguir.
Estarei sempre disponível para as criticas prefiro que falem comigo os vossos problemas ajudarei no que estiver ao meu alcance.
Tenho algumas medidas em mente que tentarei por em prática.

1ª- A minha primeira medida será sem duvida tentar devolver á cidade o mercado estabilizado como tal, vou tentar pôr em prática uma ideia que consiste na definição de um limite para a venda dos produtos no mercado abaixo do seu custo real (Tabelamento Municipal). Assim, em alimentos cruciais como o trigo, milho, pão e peixes tentarei junto do condado aprovar o tabelamento dos mesmos para que só possam ver vendido entre dois preços. Exemplo o trigo só poderá ser vendido entre 12,50cz e 13,50cz e com isto, quero apenas defender os produtores para que os mesmo não percam poder de compra.

2º - Aos profissionais de Aveiro devolver a dignidade das sua profissões pois estamos a cair na desgraça ao baixar os preços de tal forma que poderá estar em causa a tardia passagem de nível 3.
Juntar 2500cz é muito complicado eu que o diga mas para que resulte teremos de fazer um pacto de estabilidade em que não entraremos em despique directo no mercado com os preços das coisas. Sejamos razoáveis e vender as coisas pelo mesmo preço que está no mercado. Exemplo eu ponho no mercado umas escadas pequenas já estão lá umas a 26cz eu vou por o mesmo preço para que não perca dinheiro. Temos de ter paciência e aguardar que comprem a nossa.

3º- Continuarei com a ideia do fim do auto buy que o Samblack pôs em pratica pois ele (auto buy) era a principal ameaça á boa saúde financeira da Casa do Povo mas como a cp precisa de lucro continuarei a comprar e vender mercadorias terei disponível para negociar preços e as melhores ofertas ceram essas que irei optar para a compra dos produtos. Tentarei comprar a todos não querendo beneficiar apenas uns. Teremos de pagar ás cotas ao Condado com trigo e para isso preciso da colaboração de todos em vender parte das vossas produções á Casa do Povo.

4º - O nosso lago é um grande potencial da cidade como tal quero devolver o lago á cidade e aos pescadores. Dar continuidade ao projecto Tubarões do Lago será um desafio enorme mas gosto de desafios. Tentarei por em prática uma ideia sem com isso descriminar alguns habitantes mas para ser um dos escolhidos terão de dar provas disso. Ser nível 1 avançado (pelo menos ter 6 de força e 20 inteligência) aos outros pescadores peço que pesquem e consumam o que pescam até atingir os 20 de inteligência para podermos ter mais movimentos.

5º- Revitalizar as tabernas o fórum e os laços com nosso vizinhos principalmente de Viseu pois em apenas um dia estaremos nessa bela cidade. Vamos fazer intercâmbios entre as cidades, estou a pensar nos fins-de-semana grupo de 3 pessoas irá a Viseu uma semana, na outra viram eles a Aveiro esta ideia estará em cima da mesa com a Prefeita Paki4ever se assim desejar. Fazer festas todos os sábados e domingos na taberna da casa do povo hora festa da cerveja, carne, peixe e fruta a preços baixos. Terei todo o gosto que estejam todos presentes. No fórum de Aveiro teremos de por em prática os rp´s (roler player) para que a sociedade de Aveiro seja mais intensa e se conheça melhor é algo que desejo imenso. O regresso do concurso Miss Aveiro e também a distinção de alguns cidadãos no fórum como prémio pelo comportamento perante a sociedade aveirense. O Jornal de Aveiro tentará dar continuidade do seu serviço informativo para o fim a que foi criado pelo seu fundador Jigen.

Estas serão algumas medidas que gostaria de por em prática, sei o quanto é difícil. Mas estarei cá para ajudar no que der e vier os que me conhecem bem sabem do que sou capaz aos que me estão a conhecer agora terei todo o prazer de vos mostrar quem é o Vila e o que pode fazer.
Apenas peço que votem em consciência e no projecto melhor para todos.
Viva Aveiro !!! Vota Vilacovense !!!

ass: Vilacovense Corleone





Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão.Também ajudam Aveiro a prosperar.Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos







Quem tem coragem para enfrentar os perigos vence-os antes que eles o ameacem . ( Siro )





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

Arquivo do Jornal

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista