quinta-feira, setembro 25

Lisboa, Academia de Aveiro e Templários

Aveiro, 25 de Setembro de 1456
Ano I - Edição 93







Do Norte para o Sul e agora de volta do Sul para o Norte. Uma viagem unica que me possibilitou ver o quanto as antigas colónias evoluiram. Numa jornada com destino a Évora, para assistir ao Festival das Colheitas, foi me permitido comprovar o crescimento repentino de que tanto se falava. É incrivel, mas nada falta nos mercado do sul. Montemor tornou-se numa cidade fulcral para a venda e compra de produtos, visto ser um cruzamento de caminhos. Digamos que se tornou o "Mercado Portugues do Sul". Preços baixos, e boas pessoas. Pessoas Humildes e trabalhadoras, foi só o que encontrei. De volta agora, para casa, fiquei com a vontade de estabelecer mais ligações comerciais com as cidades vizinhas. E é claro o bom de estas vieagens é sempre o reencontro com amigos e familiares, aproveito para deixar aqui os meus cumprimentos para todos eles, mas em especial para a minha adora mana a Dama MissMoon, senhora da Boa Fortuna, que atenciosamente, me tecelou um belo par de meias Vermelhas. Assom me despeço dos leitores neste meu resumo de uma viagem que considero inesquecivel. Aconcelho a todos que o façam tambem.



Mr.rolands




População de Aveiro, venham todos aprender. Sentes, que a lei te ultrapassa? Gerir um campo para ti é dificil? Não sabes que profissao seguir? Matricula-te na academia de Aveiro e aprende conosco a disfrutar ao maximo das tuas capacidades. Vai à seguinte murada e não esperes mais pelos conhecimentos que tanto ambicionas:

http://academiaaveiro.forumeiros.com





Carta do Comandate de Aveiro para a população de Aveiro:

Boas caros cavaleiro templarios e cidadãos de Aveiro, venho como comandate de Aveiro, orientar-vos um pouco de modo a poderem tornar-se uteis na defesa da tua Cidade. Para a criação de futuros batalhoes de patrulha agradecia que por favor que seguissem os meus pedidos de modo a tudo ser mais facilitado.

1- Se entraste a pouco tempo na ordem certefica-te de que les as regras, pois é o primeiro passo que deves ter dentro da ordem.

2- Em seguida apresenta-te, para toda a ordem poder tomar conhecimento de que cegaste.

3- Posto isto coloca os teus dados e certefica-te que pelo menos uma vez por mes actualizas estes mesmo dados e quando o fizeres, falo sempre no mesmo topic.

4- Para finalizar, apresenta armas ao teu comandante, colocando la os teus dados e actualizando-os tambem pelo menos uma vez por mes.(ATENÇÃO: nao deixes de actualizar os teus dados no ponto numero 3)

5 - Para posteriores infromações sobre a ordem dos templarios na cidade de Aveiro podes sempre ir ao topico da cidade.

Seguem embaixo os topicos para realizarem cada uma das etapas. Se não es um cavaleiro e queres ser, regista-te no forum dos cavaleiros templarios e manda-me uma mensagem in game a informar-me do teu registo

1- Regras: http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/regras-f4.html

2- Apresentação: http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/novos-membros-f12.html

3- Actualização de dados: http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/membros-e-actualizao-de-dados-t333-90.html

4- Apresetem armas: http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/apresentem-armas-t693.html

5- Patrulha de Aveiro: http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/patrulha-de-aveiro-f33.html

Se tiverem alguma duvida não exitem em mandar-me uma mensagem in game, porque como comandante, uma das minhas tarefas é ajuda-los sempre que preciso.

Mr.rolands,Comandate de Aveiro





Sentado na Taverna com SamBlack, e entre umas canecas de cerveja aproveitei para entrevistar o nosso adorado perfeito.


Mr.rolands - Depois de teres sido eleito pela maioria da população de Aveiro, como analizas agora a tua importancia para a cidade?

SamBlack - Não me importo com a minha importância, só espero ter ajudado Aveiro a prosperar.

Mr.rolands - Sim, mas ter uma maioria tão notória, implica um peso para a população. Sentes que tens correspondido as espectativas?

SamBlack - Penso que sim, tudo o que eu anunciei na minha campanha está ou ja foi cumprido! como por exemplo a hora de atendimento do prefeito , o reactivamento dos tubaroes... tudo isto ja foi cumprido!

Mr.rolands - Sentes que tiveste á altura de todos os outros perfeitos anteriores Superaste-os?

SamBlack - Eu tentei continuar o trabalho deles , e reformá-lo em pequenas partes! Agora se fui melhor ou pior nao sei.

Mr.rolands - E vais te recandidatar?

SamBlack - Nao ! Ja prometi ao vilacovense que lhe daria o lugar, por uma questão muito simples! Tenho pouco tempo na Vida Real! Mas espero um dia voltar a ser prefeito... Em Aveiro! claro!

Mr.rolands - E saudades da prefeitura?

SamBlack - Nao vou ter! Mas gostei da experiencia! Eu ja lidava muito de perto com a povoaçao , mas agora , lidei muito mais!

Mr.rolands - Muito obrigado pela tua entrevista, e agora para terminar, gostarias de dizer alguma coisa a população de Aveiro?

SamBlack - Muito obrigado pela confiança depositada em mim! E que mesmo eu nao sendo o prefeito seguinte estarei sempre a vossa disposição! Muito obrigado!


A entrevista termina com um grande brinde e com uma abraço entre o jornalista e o perfeito, que são amigos ja de longa data.



Uma alimentação estável é a chave para o sucesso!






y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

Arquivo do Jornal

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista