Aveiro, 4 de setembro de 1456
Ano I - Edição 75
Caríssimos Aveirenses.
Depois de tantos dias sem notícias deste tão belo e ilustre jornal o regresso será em grande e já a começar no próximo domingo 7 de Setembro de 1456.
Após várias reuniões entre o seu Fundador Jigen , Vilacovense e Samblack foi decidido que não poderia continuar uma cidade como Aveiro sem as respectivas novidades do Reino de Portugal , das outras cidades visto que os fóruns não se têm acesso , da nossa própria cidade Aveiro pois á pessoas que não se podem dirigir ás tabernas e que são muito ocupadas e finalmente a revista cor de rosa da nossa sociedade.
O jornal no seu modo geral vai continuar fiel aos seus princípios nada será mudado, o principal objectivo é informar a população, teremos de fazer uma reestruturação dos jornalistas e colaboradores.
Mas apesar de tudo gostaríamos de contar com a ajuda de todos os que queiram participar no nosso jornal mesmo de outras cidades gostaríamos de ter colaboradores exteriores entrem em contacto com o Samblack ou Vilacovense e contem a vossa história poderá aparecer no nosso jornal!!!!!.
Bem aja Aveiro.
Vilacovense
"Vivemos ou no passado ou no futuro, estamos constantemente á espera de que chegue algum momento especial em que a vida se revele no seu pleno significado. E não damos pela vida a correr, como agua, por entre os nosso dedos. "
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
2 comentários:
Foi com grande satisfação que recebi a notícia de que as notícias voltarão a ser notícia! :)
Este jornal é, de facto, essencial para reduzir o isolamento actual das populações em face das alterações recentes sofridas pelo forum. Todos precisamos de saber o que se passa nas outras cidades dos reinos!
A revista cor-de-rosa é uma excelente ideia, pois vêm aí os dias cinzentos e precisamos de mais colorido. Aguardo expectante a nova edição. Até já.
Olha que boa notícia!
Aguardo expectante a reabertura do jornal de Aveiro!
Enviar um comentário