"Carta à Aveiro

Aveiro, foi com muito gosto que recebi a notícia de ser seleccionado para fazer parte da equipa de pesca Tubarões do Lago. Para mim, é uma honra servir para meu povoado de origem e coração e jamais iria deixar de atender sua convocação.
Já temos vários outros fieis cidadãos que podem exercer a actividade de pesca com presteza e grande competência, que assim como eu orgulham-se de seus postos na equipa. Portanto, acredito que sendo um carpinteiro, poderia contribuir muito mais com Aveiro, no ofício com as madeiras, na fabricação de barcos para servir ainda melhor nossa honrosa equipa de pesca, que carece ainda de embarcações para que nosso glorioso lago, possa oferecer muito mais riqueza para nosso povo e destacar Aveiro dentre os outros povoados como celeiro da inteligência, levando peixe para todo reino.
Estou, desde já, dedicando minha carpintaria somente para o feitio de barcos para a pesca de Aveiro, em nome do progresso, em nome dos Tubarões do Lago, a quem faço parte, com muito orgulho."
Carpintaria Freack-Brothers
Lista de preços:
Barco:...............116,00 cz
Escada pequena:...... 28,00 cz
Escada grande: .......80,00 cz
Baldes não ferrados:..27,50 cz
Bastões:..............09,50 cz
COMPRO :
Remos a.....27,00 cz
Casco:......35,00 cz
Lenha ......03,75 cz
Se arranjar matéria prima posso fazer bons preços com descontos.
Encomendas:
1°........... Barcos: Samant1 1 barco/FernandoCunha 1 barco
2°........... Baldes:
3°........... Escada pequena:
4°........... Escada grande:
5°........... Bastões
Em STock NADA
CP 1 barco entregue
lucabrir 1 barco entregue
Atalho:
Carpintaria Freack-Brothers
Novidades:
- Rumores indicam que a colónia búlgara está de partida da nossa nobre cidade. Vai ser de lamentar perder vizinhos com o potencial destes. Em questão de números são cerca de 15 em que 90% são de nível 2. A evolução da cidade vai ser gravemente afectada se esta situação se realizar.
- No dia de ontem o pão faltou em Aveiro. No dia de hoje já vai haver pão para sossego dos habitantes Aveirenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário