sábado, março 22

Carta Aberta do Prefeito

Nesta edição de Sábado, véspera de Páscoa decidimos fazer um balancete dos primeiros dias do Prefeito Jigen à frente da Casa de Povo de Aveiro (algo semelhante também se encontra no fórum)

Em primeiro lugar só tenho a agradecer aos habitantes de Aveiro por me permitirem este cargo e todo o apoio que recebi na campanha e depois das eleições.

De seguida cito a minha mensagem de candidato:


"Caros Aveirenses, candidato-me ao lugar de Prefeito com a intenção de trabalhar e mudar o que está mal e melhorar o que está bem, com uma administração aberta a todos os jogadores. Unidos (níveis 0 a 3) vamos combater a crise da Cidade, de modo, a atingir o melhor para todos.

Peço vosso voto de confiança pois sou um jogador activo e que pretendo sempre ajudar o próximo. Alguns de vocês já conhecem o meu trabalho como mentor da cidade e pretendo dar seguimento ao bom trabalho que se tem elaborado!

Tenho o apoio do actual prefeito e por isso lhe agradeço. Contudo, pretendo alterar de for
ma viável o rumo da cidade:

- Pretendo criar uma sociedade em Aveiro em que exista harmonia e ligação entre todos (Brasileiros, Bulgaros, Portugueses e outros estrangeiros). Vivemos todos na mesma cidade e para esta crescer temos de co-habitar e de ajuda mutua.

- Tenho uma posição de mercado-livre. A auto-regulação do mercado é um bem necessário onde os bens essenciais (pão e milho) estarão limitados ao preços anteriormente estabelecidos. A carne, peixe, leite e vegetais, também irão surgir (a preços justos).

- No jovem reino de Portugal é necessário que os níveis 0 subam para 1 e os níveis 1 para 2, esses são os principais objectivos da prefeitura! Usaremos a melhor estratégia possível (empréstimos, mandatos, equipas de pesca)!

- Manter o entusiasmo e o convívio que tenho vindo a ver nas tavernas e aumentá-lo.

- Colocar um padre na nossa igreja para que possam ser celebradas missas.



Saudações a todos os cidadãos de Aveiro!
Lembrem-se que é só um jogo!"




Desta mensagem posso dizer que tenho trabalhad
o o máximo que posso e explorado vários modos de desenvolver Aveiro. Contudo, neste momento há uma crise na madeira o que prejudica Aveiro e as outras cidades do Conselho (só a cidade da Guarda tem madeira como recurso natural). Associada a esta crise está a falta de pão, no entanto, adquiri no condado uma encomenda que chegou do Porto (a quem tenho de agradecer) de 100 pães que neste momento já foram consumidos pelo menos metade. Espero adquirir mais 50 pães brevemente, e um apoio mais eficaz por parte dos padeiros da cidade.

A nível de ajudar e evoluir a cidade penso que eu e os mentores da cidade:
Gwenhwyfar (Níveis o e 1), Samant1 (Fiscal de Aveiro), Barzini (Grupo de Pescas), D.pedro (Fornecedores de Cereais) e Morcynix (Defesa de Aveiro); temos feito um trabalho exaustivo em cada uma das áreas e a falta de comida tem sido menor e respondemos a todos os habitantes interessados em ajudar.
Inscrições abertas para as várias áreas, sente-te útil à nossa sociedade em Aveiro.

O Barzini e eu temos desenvolvido um plano geral para o grupo de pesca e possivelmente segunda-feira já vai ter inicio as expedições. A edição de Domingo será para explicar como se vai organizar esta mais-valia de Aveiro, tal como vai-se saber quais as vantagens, os prémios e esperamos muito, muito peixe! Entrem para o grupo e comentem o blog com ideias. Participem. (Obrigado pelo apoio do Fernandocunha, Redator da AAP e coloborador do Jornal de Aveiro).

Em relação a minha presença no jogo penso que toda gente considera assídua e activa pois não largo este vício (até a minha mulher se queixa)! Penso que a cidade pode evoluir no convívio das tavernas e na harmonia entre os seus habitantes (mas já vejo melhoras e relações entre várias nacionalidades, parte que me agrada bastante), contudo o desconhecimento da língua comum é prejudicial para que se desenvolva mais.

De negativo há dois pontos que tenciono resolver em breve, ainda não abri os empréstimos aos habitantes porque preciso de analisar as contas da cidade, só depois desta semana e de pagar a conta ao condado é que posso chegar a uma conclusão e a situação do Padre que com a nomeação de Leporteugais para Bispo do Condado de Coimbra, o Padre que tinha em mente já não pode ser e assim surge só uma hipótese que está a ser explorada, mais novidades serão referidas na devida altura.

Objectivos cumpridos e extra campanha também foram alguns em que saliento o atalho para o fórum de Aveiro (O fórum oficial da povoação: aqui.) em Povoação --> Casa do Povo, o "Jornal de Aveiro" com várias curiosidades, sondagens e várias notícias de Aveiro e não só!

Todavia, para que isto tudo fosse possível houve a intervenção dos habitantes de Aveiro que têm correspondido às necessidades e principalmente ao meu grupo de mentores que são 5 estrelas.

Obrigado Aveiro"


Novidades:
- Acabou o julgamento do taverneiro búlgaro Javors, este encontra-se preso por 2 dias;
- A equipa de pesca inicia para a semana;

1 comentário:

Fernando Augusto disse...

Caro Prefeito,

Bom saber das novas quanto a Equipa de Pesca, acredito que "agora vai!".

O que já eram esboços na administração anterior, parece estar muito próximo de virar realidade e os méritos são merecidamente seus e de sua equipe de competentes escudeiros.

Parabens!

Fernandocunha
Redator da AAP, pescador amador, agricultor e cidadão de Aveiro, condado de Coimbra

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista