segunda-feira, março 24

Fiscalização

A edição de Segunda, tem como tema a fiscalização um tema quente há várias semanas no jogo e em Aveiro. Assim, temos Samant1 (Mentor da Fiscalização de Aveiro) em discurso directo:

"Muito bom dia caros amigos, estou aqui para falar do ponto de situação da fiscalização em Aveiro.
Quando eu entrei para fiscal , ainda muita gente desrespeitava a lei, pois era nova e muita gente ( principalmente os novatos) não tinham conhecimento.
Nas duas primeiras semanas do meu cargo , fui forçado , mesmo que eu não gostasse nada , de levar pessoas que desrespeitavam a lei a tribunal, sendo assim elas não iriam repetir.
Penso que a informação passada na casa do povo, nas tavernas, por mensagem , no fórum... contribuiu em muito para ter reduzido o numero de pessoas a serem julgadas pelo crime de Fraude ou escravatura.
Neste momento o balanço que faço e o seguinte:
- reduziu e muito o número de pessoas que sao julgadas por praticarem fraude.
- o nosso mercado apesar de por vezes ter pouca coisa , raramente vejo alguma fora de preço, a comparar com antigamente o que agora há não é nada.
- A escravatura , essa ainda continua igual. penso que devia existir mais divulgação...


NESTE MOMENTO O MEU BALANÇO PARA AVEIRO NA FISCALIZAÇÃO É POSITIVO ( A COMPARAR PARA O QUE EU VI QUANDO COMECEI A SER FISCAL)

QUERIA TAMBÉM REFERIR QUE ESTOU SEMPRE PRONTO A AJUDAR EM :

- Perguntas sobre a lei
- Informações variadas
- níveis 1

E MEU DEVER COMO CIDADÃO E MENTOR.

Não quero que me vejam como um polícia , mas sim como um amigo que procura acabar com os preços fora de lei e cumprir o seu dever!

O meu muito obrigado , Samant1 , mentor da fiscalização de Aveiro."


Novidades:

- A Páscoa em Aveiro ainda foi passada sem Padre na Igreja, no entanto, aguarda-se a nomeação de um Padre para breve;
- Início da pesca por parte dos Tubarões de Aveiro.

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista