quarta-feira, março 19

Discurso directo com "Zemanuel"

Na terceira edição do "Jornal de Aveiro" foi realizada pelo Zemanuel, um dos habitantes mais conhecidos de Aveiro pelas suas invenções e pela sua presença. Zemanuel em discurso directo:

"Bom dia leitores do "Jornal de Aveiro", eu sou o Zé, mais conhecido por Ti Zé e sou inventor de profissão! Decidi fazer a edição de hoje do jornal de aveiro devido à influencia e insistência de Jigen (Chefe) e Falco-nu (Falcão). Gostaria de partilhar com o resto da população de Aveiro e Condado de Coimbra que um dia quero ser Padre (vestido a rigor com a roupa de Padre) e o meu principal passatempo é embebedar-me nas tavernas.
Em Aveiro devo ser o único habitante que tem namorada, a minha amada Pris11! Beijinhos para ela ;)
Todos os dias faço login nos Reinos e as primeiras coisas que faço é ler a versão diária do "Jornal de Aveiro", comer e ir para o trabalho. Um dos meus próximos objectivos no jogo é fazer parte do grupo de pescadores de Aveiro (Votei em "Tubarões do Lago" para o nome do grupo)! Gosto muito de ajudar o povo (níveis 0 e 1) e é de grande importância referir que fui eu que inventei a sanita, o ar condicionado, as palavras "alfaiate" e "alfaiata", a reciclagem, o telemóvel, a rede Phone-IX e a língua dos embriagados! Se quiserem saber mais sobre mim e aproveitar para trocar umas palavras, apareçam na taverna do Falco-nu, "O Ajudante" e na "Taverna de Aveiro.
Cumprimentos Zemanuel"

Não se esqueçam de votar no nome do Grupo de Pescas da Cidade!

PS: Parabéns ao novo nível 2 da cidade de Aveiro, o Padeiro Guido_guise!

Ontem esqueci-me de dar os parabéns ao Freack por passar para nível 2 (o novo Carpinteiro de Aveiro) e pela sua nova loja "Carpintaria Freack - brothers", visitem e encomendem em: Carpintaria Freack - brothers

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse sou eu

Fernando Augusto disse...

Nâo es o único enamorado em Aveiro, hehehehe

...a não ser que esteja falando que conseguiu seu amor n'Os Reinos, ai, palmas p/ ti!rs

Fernandocunha

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista