domingo, junho 15

Sábado das Minas

Aveiro, 15 de junho de 1456
Ano I - Edição 62 - Pág. 1





Sábado das Minas

Tenho como obrigação e dever chamar a atenção da falta de trabalhadores nas minas do condado esse é já um problema antigo já vivido por outros Condados e agora também vivido pelo Condado de Coimbra.

Depois de ter tido uma excelente conversa com nosso conde Jigen Corleone quero fazer algo e lembrei-me de tentar repetir a proeza de outras cidades criar o Sábado das Minas esse dia seria o próximo sábado dia 21 como tal todos aqueles que gostam de ajudar e precisam de qualquer objecto derivado do ferro recolhido nas minas, por exemplo baldes e facas necessários para os campos de vacas, porcos e ovelhas como podem repara ficamos todos a precisar uns dos outros pois está tudo interligado peço que trabalhem nas minas pois não é um dia que vai prejudicar o vosso desenvolvimento e além disso recebem todo o dinheiro no domingo 16cz.

A primeira pessoa a começar foi Fernandocunha mando me mensagem este sábado dia 14 que vai trabalhar nas minas e ajudar, gosto de ver alguns dos vosso conterrâneos a tentar que a nossa cidade e o nosso Condado seja o mais justo e desenvolvido.

O meu muito obrigado pela colaboração.

E lembrem-se Sábado das Minas dia 21 trabalhar nas minas de Aveiro.

Ass: Vilacovense.

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista