quinta-feira, junho 5

Miss Aveiro é Escolhida

Aveiro, 5 de junho de 1456
Ano I - Edição 57 - Pag. 2





Miss Aveiro é Escolhida
Após várias prorrogações na inscrição, possivelmente pelo acanhamento de nossas donzelas em se candidatarem a tão visado posto, a escolha de nossa Miss finalizou-se tendo a senhorita SoLaNgE como dona do título!

A nossa Miss será figura marcante nos acontecimentos de Aveiro e representa o engrandecimento cultural e artístico da cidade, que acompanha, lado a lado, a bom desenvolvimento do comercio local.


SoLaNgE é uma jovem, nascida e criada em Aveiro, que ama a natureza e presa por ser solidária aos seus iguais sem aguardar recompensas, mas como ela diz: “Elas sempre vem!”. Gosta do perfume das rosas, gostaria de conhecer terras ainda não descobertas e além de ser pescadora do Equipe Tubarões do Lago, gosta também de nadar nas águas de nossa costa.

Parabéns SoLaNgE, que seu mandato como nossa representante no universo cultural seja bem sucedido nos compromissos que se sucederem com toda beleza e jovialidade que ostenta.

1 comentário:

Denise Dória disse...

Parabéns à miss Solange!!! Também estou na disputa pelo título de miss em minha cidade. Quem puder me dar uma forcinha, creio que daqui a duas semanas começará a votação.

Solange realmente é muito bonita. Deve ter muito marmanjo esperando que ela mostre um pedacinho de tornozelo quando vai ao mar nadar.

Um abraço aos amigos de Aveiro.

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista