quinta-feira, junho 5

Madrugada de expectativa

Aveiro, 5 de junho de 1456
Ano I - Edição 57 - Pág. 1





Madrugada de expectativa
O Jornal de Aveiro, desde já, informa que irá estar atento para acompanhar de perto o resultado das Eleições para o Condado de Coimbra e dará a notícia assim que se tiver um resultado.

Ambos os lados estão confiantes da vitória, mas, infelizmente, somente um vai levar a maioria dos cargos e terá o Conde.


Neste edição, abordamos a escolha de nossa Miss Solange, que foi escolhida nossa representante de beleza feminina. Também abordamos os fatos ocorridos em Setúbal e sua troca de poder na Casa do povo.

Na coluna opinião, Fernandocunha pergunta o porquê do BPPA, para que nos vai servir um Banco de criminosos para criminosos?

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista