sexta-feira, junho 6

MC conquista maioria em Coimbra

Aveiro, 6 de junho de 1456
Ano I - Edição 58 - Pág. 1





MC conquista maioria em Coimbra
A notícia é oficial e de primeira mão: O Movimento dos Cidadãos, em sua lista liderada pelo ex-prefeito de Aveiro, Jigen, conseguiu a maioria dos votos para o Conselho do Condado de Coimbra, conseguindo 9 das 12 cadeiras do mesmo. As outras 3, ficaram para o segundo colocado, a lista formada pelo Partido Liberal e Independentes.

Aveiro está em festa pois o futuro conde eleito é um filho da terra, que já era bom exemplo como mentor da cidade e prefeito por duas vezes , agora abre os sorrisos dos orgulhosos cidadãos da pequena, mas dinâmica Aveiro, terra de bravos e destemidos homens de coragem.

As comemorações em Aveiro irão durar durante todo este dia, se não se alargarem até a data de posse do novo Conselho, nas tabernas locais, com muita e bebida e comida farta para os cidadãos de boa fé.

2 comentários:

@thi_grazziottin disse...

parabens dignissimo jigen...
eh com mta satifaçao q vejo os meus amigos progredindo muito bem...


e um abraço a todos os outros amigos que por ai ficaram..

saudades..

lili

Denise Dória disse...

Parabéns!! Foram escolhidos por seu próprio merecimento, isso é o q torna uma eleição realmente digna.

Abraços a todos, e um abraço especial ao amigo Jigen.

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista