sexta-feira, junho 27

Nova taverna em Aveiro

Aveiro, 27 de julho de 1456
Ano I - Edição 66






Apareceram hoje no mercado da cidade de Aveiro inumeros produtos! Desde barcos a escadas, de pão a vegetais! Será Jah deitou uma benção sobre Aveiro?? Quem saberá?






Todas as cidades de Coimbra têm estado em constante desenvolvimento! Umas mais do que outras, como é normal, mas todas têm crescido! Cada vês são menores as necessidades que se passam nas cidades como a fome, falta de matéria para trabalhar, etc. Cada vês nos tornamos
mais semelhantes ao Porto. Há cidades de Coimbra que até já se encontram em melhor posição que as do Porto, tanto a nível económico como a nível de produção! Vamos continuar a desenvolver o trabalho que temos realizado para levar Coimbra mais longe!!!!




















Abriu outra taverna! Começa a ser frequente a abertura de "tascas" em Aveiro! Desta vez o proprietário é Tiagomatias e a taverna chama-se "Bom apetite". Esta é a sexta taverna da cidade!






Este Sábado vai para as minas! junta-te ao movimento "Sabado nas minas" e ajuda a tua cidade e o teu condado para que eles te possam ajudar a ti!







Se és nivel 1 e queres comida de stats, junta-te à equipa de pesca "Tubarões do Lago"! Vê como podes ter carne a 18cz e muitos outros prémios!





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=16 (mín. de 6 ptos de força) = 98% (máx. 101%)
y=19 x=10 (mín. de 19 ptos de força e Barco) = 120% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista