domingo, junho 8

Feira das trocas de Aveiro

Aveiro, 8 de junho de 1456
Ano I - Edição 60 - Pág. 3




Feira das trocas de Aveiro
Uma pequena barraca, feita de troncos e coberta de palha, é erguida ao lado do mercado de Aveiro. Dentro, um cartaz explica as regras de como melhor exercer este antigo modo de comercio, quase esquecido depois da criação do dinheiro, mas que ainda pode ser uma boa forma de se desfazer do que não se é mais útil e adquirir bens: a troca.


As trocas vão funcionar da seguinte forma:

Serão oferecidos todo tipo de produto negociável n’Os Reinos, como trigo, bastões ou facas, como também bens abstratos, como confiança, companhia em viagens ou até favores especiais que é melhor deixar a imaginação mandar nesta hora.

Outros bens também poderão ser oferecidos, bens imaginários, que deverão ser representados através de imagens e sendo oferecidos respeitando o RP, como bonecas de pano vindas da Rússia, ou vasos de porcelana oriundos da China. Claro, oriundos de 1956 ou época anterior. Usem a imaginação!

Os bens poderão ser oferecidos somente pela oferta [ex: Troco este penico usado pelo Rei Afonso III, aceito propostas!] ou discriminando também o bem requerido [ex: troco meu campo de trigo por um saco de milho!].

Ofertas só deverão ser feitas por Mensagens Pessoais ou cartas [ingame].

Usem o a feira com sabedoria! Para negociarem de verdade ou tão somente descontrair e fazer RP.


Endereço da nova feira: http://intlforum.renaissancekingdoms.com/viewtopic.php?t=68032

2 comentários:

Denise Dória disse...

Adorei esssa idéia! Para mim, Fernandocunha é um dos jogadores mais inteligentes de todo o reino!

=)

Benção, padrinho!!!

Fernando Augusto disse...

Jah te abençoe minha fia...

Thanks!

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista