quinta-feira, junho 5

BPPA, quem pediu?

Aveiro, 5 de junho de 1456
Ano I - Edição 57 - Pág. 3




BPPA, quem pediu?

Com uma conversa afiada em linguagem de projeto de economista, tentando confundir no intuito de convencer, a mais nova empreitada do grupo do Xspeculator, a tal Ordem dos Capitalistas Selvagens, está lançando o Banco Privado de Portugal e Algarves-BPPA.

Iniciativa preocupante, pois oferecem serviços que vão desde a empréstimos que só favorecem aqueles que já possuem posses há serviços que visam legitimar o dinheiro ganho no jogo através de trapaças, como a bruxaria.

De que é útil isso? Oras, como alguém pode acreditar na legitimidade de uma instituição financeira que prega atos de desonestidade e visa, claramente, desestabilizar o comércio e tem caráter revoltoso de até criar exércitos para tomar o poder dos condados?

Acho que a criação de uma instituição financeira, que vise auxiliar os cidadãos deveria ser uma iniciativa a ser amadurecida no jogo sim, até por parte das Casas do Povo, de forma a regularizar a possibilidade de fornecer empréstimos através do provento de lucros à cidadãos que poupariam seus dinheiro em cadernetas. Mas isso ai é o cúmulo! Uma organização criminosa se oferecendo para cuidar do seu dinheiro, só quem for da mesma laia vai se arriscar a tal feito.

1 comentário:

Denise Dória disse...

"Acho que a criação de uma instituição financeira, que vise auxiliar os cidadãos deveria ser uma iniciativa a ser amadurecida no jogo sim, até por parte das Casas do Povo, de forma a regularizar a possibilidade de fornecer empréstimos através do provento de lucros à cidadãos que poupariam seus dinheiro em cadernetas"


Concordo totalmente... Mais uma vez prova-se que os fins não justificam os meios. Há idéias boas sim, mas a cegueira da ambição, da ganância, impede que o bem comum seja colocado como princípio pétreo.

Parabéns, Fernandocunha, pela lingua sempre afiada ! :)

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista