domingo, junho 15

CP de Guarda sob investigação

Aveiro, 15 de junho de 1456
Ano I - Edição 62 - Pág. 3




CP de Guarda sob investigação

Desde já quero dar os parabéns a eleita Perfeita da Guarda Cissa pertencente ao MC (Movimento dos Cidadãos).

Mas nem tudo são rosas porque para grande surpresa geral a prefeitura não se encontra de boa saúde e o antigo perfeito Meseias tem alguma culpa no cartório pois deu entrada no escritório da procuradoria 2 processos contra o mesmo de traição que aconteceu no dia 16/04/2008 em que Meseias foi eleito perfeito de guarda e em seus 2 mandatos não contratou milicianos, guarda ficou sem milícia de 16/04/2008 a 13/06/2008 e outro processo de alta traição que aconteceu 16/04/2008 em que delapidou o inventário e tesouro para ganho pessoal com provas dadas pela mesma depois de uma auditoria feita pela própria á prefeitura.

Espera se ansiosamente pelo desfecho desta notícia pois será algo para que futuros perfeitos não tentem fazer mas não podemos juncar por antecipação porque até prova em contrário são todos inocentes.

Daremos em breve notícias sobre os futuros desenvolvimentos.

Ass: Vilacovense


Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista