domingo, junho 8

Conde Jigen é nomeado

Aveiro, 8 de junho de 1456
Ano I - Edição 60 - Pág. 1





Conde Jigen é nomeado
Agora é definitivo! Jigen é nomeado no castelo com Conde, as próximas atividades do conselho serão distribuição de cargos entre os membros eleitos.

Fato curioso ocorreu quando o conselheiro eleito zedopipo (PL&I) renunciou do seu cargo no dia de ontem, antes mesmo de ser nomeado. Segundo zedopipo, tudo não passou de um engano de sua parte, ao clicar em lugares errados. Imediatamente assumiu seu antecessor na lista do Exkilo (PL&I), que hoje tomou posse como conselheiro. Segundo o também conselheiro Dunpeal (MC), já experimente nos trâmites do castelo do Condado, basta que todos os membros seguintes da lista também renunciarem também, incluindo Exkilo, que a vez de Zedopipo voltará.

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista