quinta-feira, maio 8

Campanhas

Aveiro, 8 de maio de 1456
Ano I - Edição 47





[cartola4.jpg]

Caros Aveirenses:

Foi uma honra fazer parte dum grupo espectacular de mentores (Gwenhwyfar: Níveis o e 1; Vilacovense: Comércio e Fornecedores; Barzini: Pescas - Tubarões do Lago; Mr.rolands: Fiscalização; Morcynix: Defesa de Aveiro; FernandoCunha: Cultura e Comunicação e Guido_guise: Hortas) que fez Aveiro tornar-se da cidade com menos condições (falta de comida e de jogadores nível 2) para a melhor cidade do Condado de Coimbra! Relembrar ainda a participação fulcral de mentores como o Samant1 (RIP) e D.pedro e Secretários como Naz0rine, Zien46 e Sidarya. Além disso, a participação activa de todos os habitantes de Aveiro que foram os mais importantes nesta evolução da nossa querida cidade.

Penso que o meu ciclo como Prefeito de Aveiro terminou e apoio o Barzini na candidatura a prefeito pois este será um excelente Prefeito no seguimento do trabalho elaborado até aqui!
Não vou "abandonar o barco" pois além do Barzini se ter candidatado (jogador bastante activo e que tem evoluido muito em termos de conhecimentos de jogo), eu próprio estarei sempre em apoio ao nosso futuro prefeito e espero que concordem e apoiem a minha escolha. Também estarei sempre em contacto com a restante equipa de mentores que espero que se mantenha e ajude o Barzini neste difícil e trabalhoso posto! Por Aveiro e Coimbra...

Por último referir que me candidatei-me ao Conselho de Coimbra como líder de uma equipa muito forte pois após a prosperarão de Aveiro pretendo ajudar Coimbra a crescer e espero puder contar com o vosso apoio na campanha em Aveiro e no resto do Condado e obviamente mais uma vez conto com o vosso voto de confiança!

Sem mais de momento e como os melhores cumprimentos,

Jigen

Por Aveiro e por Coimbra






Demite-se o prefeito de Setúbal
Nesta segunda, dia 5 de maio, o prefeito de Setúbal pediu demissão do seu cargo, alegando compromissos pessoais inadiáveis.

A cidade lisboeta encontra-se, atualmente, sem um prefeito e os cidadãos correm contra o tempo para que seja feita, o quanto antes, a votação para escolha de um substituto.



Revoltosos são depostos
Os revoltosos Joaodaniel e Nsx, que tinham tomado, através de revoltas, as casas do povo de Crato e Santarém, respectivamente, foram depostos e não mais são prefeitos destas cidades.


Em Crato, assumiu Talinya, acredita-se que o antigo prefeito, Marco, tenha optado por permanecer no seu cargo no Conselho de Lisboa, deixando o cargo da segunda colocada nas eleições.


Já em Santarém, é Paulita quem assumiu a vaga de prefeito, a antiga prefeita, eleito pelo voto, volta a assumir o comando da Casa do Povo local.



  • Ao comprar um terreno, procure optar pelos que estão à venda na Casa do Povo, eles são, quase sempre, mais baratos e com uma atividade já escolhida, atentando-se se cultura ou criação do campo ofertado é o que procuras. Os campos comprados diretamente do Condado, na sessão “Sua propriedade”, além de normalmente serem mais caros, 500Cz, exigem o pagamento de uma taxa de 50Cz para determinar a qual atividade se destinarão.




- O mercado de terrenos de Aveiro volta ao activo!! Encontram-se neste momento dois campos de trigo à venda:




- Fernandocunha passa de nível 1 para nível 2 e escolhe a profissão que mais falta à cidade - Moleiro; Outros jogadores se esperam que façam o mesmo nos próximos dias: Doninha (carniceiro), Falco-Nu (Padeiro), Vilacovense (Carpinteiro), Daedain (Ferreiro?), Sidarya (Moleira), entre outros;







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)

y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)

y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista