sábado, maio 31

Sensibilidade

Aveiro, 31 de Maio de 1456
Ano I - Edição 55




Boas!

Em primeiro lugar as mais sinceras desculpas aos leitores regulares do Jornal de Aveiro pela falta de edições! São vários os motivos para que isto acontecesse Jigen ocupado com as eleições para o condado, viagens por Coimbra e Vida Real (VR), Fernando Cunha ocupado na VR e Barzini com vários testes (VR) ainda por cima com a adaptação ao cargo de Prefeito! Assim, vimos por este meio pedir mais uma vez para que se candidatem para escrever para o Jornal.

Nesta edição vamos falar do que podes fazer para além do próprio jogo e ainda ligado a este! E anunciar a abertura das urnas na corrida ao Conselho de Coimbra.




Caros Aveirenses,

De certo, que estou a escrever estas breves palavras por algo que me vai na alma como cidadão de Aveiro.
Vejo que muitos dos Aveirenses não fazem parte da "sociedade" de Aveiro com isto quero dizer dos fóruns e tavernas. Para além do jogo existem várias opções pelas quais deveríamos de interessar e participar como por exemplo o Fórum de Aveiro, Ordem dos Cavaleiro Templários, Os mercadores da Nação ou até mesmo para os mais interessados pelo jogo e por Portugal aderir a um movimento partidário.
Nestes fóruns temos o privilégio e o prazer de trocar ideias para que possamos desenvolver o jogo e torna-lo melhor.


A minha pergunta é simples quantos de vocês que estão a ler a noticia sabia destes fóruns ? Ao lerem o fórum participem (tenho pena que no fórum de Aveiro o ultimo post seja do dia 26 e ontem estávamos a 30 e nada). Sinto me triste por não conseguir fazer dele um corro pio de mensagens.
Mas digo que não sabem o que perdem pois temos principalmente no fórum de Aveiro uma série de iniciativas como por exemplo os Tubarões do lago. A gwen e a sua loja de roupa , os ferreiro, os carpinteiros, as mercearias e os escritórios dos mentores no qual podem deixar sugestões ou , mesmo, fazer criticas.
Por isso peço para que Aveiro cresça não precisamos de mais que 5 minutos e ir ler e postar nos fórum de vez em quando uma opinião.
Meu apelo vai para todos PARTICIPEM e façam de Aveiro ainda melhor do que é.
Acima de tudo divirtam se.

Aqui fica alguns links para verem e participarem.

Fórum de Aveiro:
http://intlforum.renaissancekingdoms.com/viewforum.php?f=848&sid=b1df495ea83fad35601614d24c70e450
Fórum da Ordem dos Cavaleiros Templários:
http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/index.php (Defesa de Aveiro)


Vilacovense






Obrigado por todo o apoio à cidade de Aveiro!





Eleição do Condado
As eleições dos membros do Conselho do Condado de Coimbra já começaram e vão durar 6 dias. Existem 2 listas candidatas: Movimento dos cidadãos (MC) com Jigen (ex-prefeito de Aveiro a ser o líder da lista), Dunpeal (actual Juiz e habitante da Guarda), Snippercat (Ilustre habitante de Viseu), UncleScrooge (ex-membro de vários conselhos do Porto e actual cidadão de Alcobaça), Dark_Angel (Ex-membra de conselhos do Porto e Coimbra e ex-Prefeita da Guarda), Lucabrir (actual capitão de Coimbra e habitante de Aveiro), Neka (Ilustre habitante e mentora de Viseu), Sanozuke (Ilustre habitante e mentor de Leiria), Tokefresh (Ilustre habitante de Lamego), MilenaOrtiz (Actual condessa de Coimbra. também pertenceu a anteriores conselhos de Coimbra e habitante de Alcobaça), Glau (Actual membro do conselho de Coimbra, habitante e mentora de Lamego), Lady_Boleyn (Ilustre habitante de Leiria).

Esta fortíssima lista pretende continuar a dar a Coimbra a estabilidade que esta precisa após a desastrosa governação do I Conselho de Coimbra.

"Mais Diálogo! Mais Trabalho! Mais Acção!

MC é mais Coimbra! Vota MC!"

É o lema do MC em Coimbra o que permitiu alcançar o avanço do conselho neste último mês após alguns problemas dentro do Conselho.

A outra lista é o PL & I! Até o fecho da edição não foi possível encontrar Velhus_decreptus membro da lista PL & I.




- Parabéns a habitante Sidarya. Passou para nível 2 e seguiu a profissão de tecelã! Aveiro vai andar menos despida... E com mais classe!




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
I will be happy to receive some assistance at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista