quarta-feira, maio 7

À conversa com Barzini

Aveiro, 7 de maio de 1456
Ano I - Edição 46






Dentro de alguns dias a população de Aveiro irá escolher o seu novo perfeito, por enquanto como único candidato temos Barzini, um cidadão exemplar e que sempre deu provas de grande actividade no jogo. Ferreiro, mentor da pasta relaciona com a pesca e com a equipa dos tubarões, já deu provas do seu empenho pelo povo. Entre uns copos amigáveis, sugeri a Barzini uma entrevista e ele muito prontamente aceito logo. Como tal, aqui fica para os interessados a dita entrevista:

Mr.Rolands – Como surgiu esta candidatura?

BarziniAcima de tudo queria agradecer o convite da redacção para esta entrevista! Agora respondendo à pergunta:

A ideia de me candidatar a prefeito veio antes de mais, do meu amigo Jigen, visto que ele se vai candidatar a conde, e alguém o tinha de ocupar o seu lugar. Espero estar à altura que Aveiro merece, porque este é um cargo de grande responsabilidade.

Mr. Rolands – E sabendo do trabalho que gerir uma Casa do Povo da, não tem medo de não estar á altura?

Barzini – Não. É obvio que temos o receio que as coisas não saiam como nós queremos, mas se sentimos esse receio é porque também sabemos que podemos corresponder às expectativas da melhor maneira. Se sentisse que não tinha capacidade para assumir este cargo, não me teria candidatado.

Mr.Rolands - Sabendo que o perfeito Jigen foi muito amado pelo povo de Aveiro, não sente o peso da responsabilidade de conseguir ser tão amado como ele?

Barzini – Jigen foi sem dúvida um dos melhores prefeitos que Aveiro já teve na sua curta vida como cidade, e trabalhando ao seu lado é que conseguimos perceber o porquê de ele ter sido tão amado pelo povo aveirense. Para este cargo para além de eficiência na gestão, é preciso ter também um carácter determinado e uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo temos que ser simpáticos e hospitaleiros. Por isso, ocupar um cargo que anteriormente foi do Jigen não é nada fácil, mas penso que, com trabalho, irei atingir patamares elevados como os dele.

Mr.Rolands – Aveiro já esteve muito mal economicamente, mas com a ajuda de todos os mentores, conseguimos resistir a crise. Se for eleito, tem ideia das acções que vai tomar para manter estável a nossa economia?

Barzini Aveiro conseguiu, com muito trabalho, estabilizar. Foi sem dúvida uma grande recuperação. Agora, não menos difícil, é manter Aveiro bem economicamente, e faze-la ganhar terreno às cidades vizinhas na competitividade económica, ou seja, aumentar o número de profissionais (níveis 2) da cidade, e fazer subir os actuais níveis 2 para níveis 3. Quando conseguirmos fazer isto, Aveiro vai sem dúvida, tornar-se numa cidade poderosa, em que a qualidade de vida vai ter um grau muito elevado.

Mr.Rolands – Se for eleito qual vai ser a sua primeira acção?

Barzini – Penso que a primeira acção de qualquer prefeito deve ser analisar as coisas em que vai trabalhar, nomeadamente a Casa do Povo. É importante ver o que se tem para poder ver o que se faz.

Mr.Rolands – Agora para terminar esta breve entrevista, tem alguma coisa para dizer aos leitores do Jornal de Aveiro?

Barzini – Aos leitores, acima de tudo, peço que votem no candidato que realmente acharem melhor, independentemente de quem se pode vir a candidatar. Agradeço mais uma vez o convite à redacção do Jornal de Aveiro, e dou-lhes os parabéns por esta excelente ideia. E lembrem-se VOTEM BARZINI!!

Agradecemos então ao nosso caro amigo Barzini por se ter predisposto a responder as minhas questões. E para terminar deixo aqui um apelo a todos os cidadão de Aveiro: Exerçam o vosso direito de voto.

Mr.Rolands



O mercado de terrenos de Aveiro volta ao activo!! Encontram-se neste momento dois campos de trigo à venda:









y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)

y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)

y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista