terça-feira, maio 27

Saudades

Aveiro, 27 de Maio de 1456
Ano I - Edição 54





Saudades…

Meus caros amigos de Aveiro, que saudades…

Nada aqui é igual, as tavernas não cheiram a alegria como ai, cheiram a saudade, o meu campo é completamente diferente, tudo aqui é diferente…

Há um mês… fez no dia 21 de Maio, 1 mês que o meu pai, samant1 (meu pai) faleceu… A partir daí a minha vida complicou-se muito… Como sabem, voltei ao jogo, mas fiquei bastante longe de Aveiro, fique no condado de Lisboa, mais propriamente na nova cidade de Avis…

Agora que passei de nível, estou a tentar vender a minha propriedade, para voltar para a minha terra, e ir ao encontro dos meus amigos…

Apesar de não estar ai, tenho vários amigos que me tem relatado o que se tem passado… Sei que Aveiro continua a evoluir… também, com estes prefeitos que tem tido, só podia… Aveiro é hoje uma das cidades mais importantes do condado… graças a quem?

Graças á casa do povo (quem a tem gerido), e o povo que é fantástico… Quem me dera estar ai… mas esta viagem serviu-me para ver a importância que tem Aveiro, e a importância dos meus amigos de lá.

Despeço-me agora com um abraço amigo para todos os habitantes de Aveiro…

Samblack, filho de samant1 (RIP)









Aveiro necessita de madeira e trigo. Quem tiver algum dos dois, ou mesmo ambos contacte o prefeito.



Se vives em Aveiro ajuda a tua cidade!




O jornal de Aveiro aceita matérias para publicação! Se gostas de escrever, e tens amor pelas letras contacta o prefeito e começa a dar uso à tua imaginação!





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

@thi_grazziottin disse...

assim como o sam, eu lilithii, também tenho saudades dos meus amigos, mas se eu pudesse voltar atras nao voltaria, pois aqui todos os dias lutamos por uma cidade melhor, por um condado melhor, aqui o espirito de uniao eh muito forte, tenho feito bons amigos, e as coisas andam a entrar no rumo, com o orgulho de saber que contribuimos para isso.

tive sorde de escolher um otimo lugar, mas é claro que em uma arvore, ha sempre uns frutos podres, mas sao minoria...

deixo por aki um abraço a todos os meus keridos.. e saudaçoes aos novatos que nao conheci..

que gaffe a minha nao parabenizar o entao novo prefeito... parabens kerido barzini.


espero num breve futuro voltar a aveiro como visita para reencontrar os amigos..

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista