Ano I - Edição 48
Após vários dias sem Jornal de Aveiro voltamos a elaborar uma edição. Não porque os habitantes não perguntassem pelo jornal mas sim por falta de tempo e histórias por parte dos redactores.
Sendo assim fica as nossas sinceras desculpas aos habitantes de Aveiro! E a solicitação da vossa participação no nosso jornal, para este ficar mais activo e para que os leitores habituais continuem a ler e quem sabe participar mais com comentários e artigos!
Sem mais de momento e como os melhores cumprimentos,
Jigen
Fundador do Jornal de Aveiro
Atenção aos habitantes de Aveiro produtores de trigo:
O trigo em Aveiro não tem a saída que tem o milho e a situação é pertinente, uma vez que, existem 66 campos de trigo e 55 campos de milho;
Número de campos de trigo:66
Número de campos de milho:55
Assim, a Casa do Povo pede aos produtores de trigo que façam um esforço e vendam o trigo em autobuy, de modo que, Aveiro pague as cotas que tem em atraso ao Condado de Coimbra.
Se tiverem os vossos campos parados coloquem-nos a venda pois a sua actividade é essencial para o desenvolvimento da cidade.
Agradeço desde já a disponibilidade!
Jigen
Prefeito de Aveiro
- Ao comprar um terreno, procure optar pelos que estão à venda na Casa do Povo, eles são, quase sempre, mais baratos e com uma atividade já escolhida, atentando-se se cultura ou criação do campo ofertado é o que procuras. Os campos comprados diretamente do Condado, na sessão “Sua propriedade”, além de normalmente serem mais caros, 500Cz, exigem o pagamento de uma taxa de 50Cz para determinar a qual atividade se destinarão.
- O mercado de terrenos de Aveiro volta a desaparecer, se for preciso um segundo campo ou mudar para Aveiro é necessário comprar ao condado por 550 cz activo;
- Hoje é Domingo não te esqueças de "Assistir à Missa" e de dar pontos de confiança aos habitantes nível 0;y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
Sem comentários:
Enviar um comentário