domingo, maio 11

Trigo para o Condado

Aveiro, 11 de maio de 1456
Ano I - Edição 48





[cartola4.jpg]

Após vários dias sem Jornal de Aveiro voltamos a elaborar uma edição. Não porque os habitantes não perguntassem pelo jornal mas sim por falta de tempo e histórias por parte dos redactores.

Sendo assim fica as nossas sinceras desculpas aos habitantes de Aveiro! E a solicitação da vossa participação no nosso jornal, para este ficar mais activo e para que os leitores habituais continuem a ler e quem sabe participar mais com comentários e artigos!

Sem mais de momento e como os melhores cumprimentos,

Jigen

Fundador do Jornal de Aveiro


Trigo
Atenção aos habitantes de Aveiro produtores de trigo:

O trigo em Aveiro não tem a saída que tem o milho e a situação é pertinente, uma vez que, existem 66 campos de trigo e 55 campos de milho;

Número de campos de trigo:66
Número de campos de milho:55

Assim, a Casa do Povo pede aos produtores de trigo que façam um esforço e vendam o trigo em autobuy, de modo que, Aveiro pague as cotas que tem em atraso ao Condado de Coimbra.
Se tiverem os vossos campos parados coloquem-nos a venda pois a sua actividade é essencial para o desenvolvimento da cidade.

Agradeço desde já a disponibilidade!

Jigen
Prefeito de Aveiro


  • Ao comprar um terreno, procure optar pelos que estão à venda na Casa do Povo, eles são, quase sempre, mais baratos e com uma atividade já escolhida, atentando-se se cultura ou criação do campo ofertado é o que procuras. Os campos comprados diretamente do Condado, na sessão “Sua propriedade”, além de normalmente serem mais caros, 500Cz, exigem o pagamento de uma taxa de 50Cz para determinar a qual atividade se destinarão.





- O mercado de terrenos de Aveiro volta a desaparecer, se for preciso um segundo campo ou mudar para Aveiro é necessário comprar ao condado por 550 cz activo;

- Hoje é Domingo não te esqueças de "Assistir à Missa" e de dar pontos de confiança aos habitantes nível 0;





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)

y=6 x=2 (mín. de 6 ptos de força) = 98% (máx. 101%)

y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista