sexta-feira, maio 23

Estrondoso evento em Aveiro

Ano I - Edição 53
Aveiro, 23 de Maio de 1456



Na ria de Aveiro perto do cais, onde os Tubarões do Lago chegam todos os dias com os seus peixes, num armazém antigo agora restaurado, abriu uma nova industria a Carpintaria Vila não querendo com isso prejudicar os seus queridos amigos Milkis e Fustuoso, ambos proprietários de uma carpintaria.

Pela manhã, uma grande azáfama se encontra á porta da loja, é a inauguração da mesma pelo que eu, Vilacovense, proprietário da mesma me encontro a receber meus convidados.

A Carpintaria Vila irá funcionar por encomendas pois será mais fácil e justo servir seus clientes e para que os mesmos sejam bem servidos.

Afixo desde já o tabelamento dos meus produtos para que se possa desde já deixar as encomendas:

Escada Pequena: 28cz

Escada Grande: 80cz
Baldes não ferrados: 28cz
Remos: 28cz
Casco: 36cz
Barco: 116cz
Bastões: 10cz

Eu fico satisfeito por poder servir todos os aveirenses.

Feliz por este dia tão importante na sua vida priva de perto com seus amigos, Estes dando todo o apoio e calorosas felicitações.

Ass; Vilacovense , Senhor de Vila Cova de Alva





Existem agora duas listas a competir pelo III Conselho do Condado de Coimbra. São elas:

  • MC- Movimento dos cidadãos
Jigen, Dunpeal, Snippercat, UncleScrooge, Dark_Angel, Lucabrir, Neka, Sanozuke, Tokefresh, MilenaOrtiz, Glau, Lady_Boleyn
  • PL&I- Partido liberal e independentes

Kris_pendragon, Zedopipo, D.Afonso_Henriques, Exkilo, Amigo.solitario, Catus, Hellyking, Saburu, Medlock, Sobral, Velhus_decreptus, Manoxao



A luta política começa a intensificar-se, agora que a única lista que estava registada (MC) tem uma outra (PL&I) a concorrer ao conselho.

















y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista