Ano I - Edição 45
Entretanto Freack surgiu com os requisitos para subir de nível e escolheu como profissão carpinteiro, que muito ajudou Aveiro a crescer, vários barcos foram produzidos até o dia em que Freack for erradicado do jogo. O mesmo viria a acontecer a Samant1 que foi erradicado no segundo dia de trabalho. Deste aveirense de gema ainda se sente várias saudades no seio dos seus amigos.
Todavia, Aveiro continuou a crescer e actualmente possui 2 carpinteiros graças a um grande empenho de toda a população e principalmente destes 2 jogadores:
- Milkis - De origem Argentina, Milkis, tornou-se carpinteira há pouco tempo e está a desenvolver a arte de manejar as madeiras conforme as encomendas que lhe chegarem. Também tem um post aberto no fórum a pedir madeira tentem comunicar com ela por ai!
- Frutuoso - Jogador português de larga experiência mudou-se de Leiria para Aveiro à procura de ajudar a cidade e os seus habitantes. Desde já o nosso obrigado. Barcos são a sua especialidade e Aveiro bem que precisa do seu apoio. No entanto, bastões, baldes não ferrados, e outros artigos (como podem verificar no seu perfil os preços, lista de espera e a sua loja) também estão disponíveis. Comuniquem com Frutuoso via ingame!
Contudo, é preciso madeira para que ambos tenham um trabalho rentável. O preço máximo da madeira é 4 cruzados procurem vender aos carpinteiros as madeiras que sairem nos eventos e se procuram a vida de mercadores será um belo mercado por onde começarem.
O Conselho do Condado
-- Lugar vazio --Dunpeal (Juíz)
Milenaortiz (Conde)
Lady_guinevere
Dark_Angel (Comissário do Comércio)
Snippercat (Tesoureiro)
D.Afonso_Henriques
Lucabrir (Capitão)
Kris_pendragon
Zedopipo (Procurador Público)
Exkilo (Comissário da Guarda)
Glau (Condestável)
Ocorreu também a reestruturação de alguns dos lugares no conselho, posição esta já contestada por vários membros do PL e outros cidadãos de Coimbra.
Lucabrir único habitante de Aveiro no Condado de Coimbra foi promovido a Capitão, Parabéns Luca e a nossa cidade te deseja muita boa sorte e confiamos nas tuas grandes capacidades para o cargo!
Carta ao Conselho de Lisboa
Sei que não é de minha alcunha meter o bedelho nos assuntos de Lisboa, pois dai não tenho nada, mas depois de tanto discutirem, torcer o nariz sobre a boa ação do Porto em contribuir com vosso condado, ataques a cidadãos de Coimbra, até o nosso pobre ex-conde entrou na treta, em fim, queria saber o que foi feito do dinheiro, pois um astuto e mascarado Lisboeta mandou, anonimamente, carta a nossa redação do Jornal de Aveiro, negando nossa afirmação, impressa na edição de ontem de nosso Jornal, em que ficou constatado que cada cidade de Lisboa receberia uma ajuda, em espécie, de 5 mil Cz. O Autor da carta acusam-nos de erro, de informação falha. Ele diz que em reunião interna, cada CP recebeu 1 mil e não 5 mil Cz.
Monetor de Comunicação e Cultura de Aveiro
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
Fonte: Tubarões do Lago
y=19 x=7 (mín. de 19 ptos de força e Barco) = 126% (máx. 132%)
Fonte: Tubarões do Lago
Sem comentários:
Enviar um comentário