segunda-feira, outubro 13

Samblack, o terrível

Aveiro, 1 de junho de 1456
Ano I - Edição 109




Inscreve-te na nossa novela!

A minha personagem:

Sou samblack , uriundo de familias de aveiro , meu pai (samant1) nasceu nestas terras , mas morreu cedo... Eu nasci em Avis mas desde cedo gostei dos ares de Aveiro e vim para a terra onde meu pai terá nascido...
Samant1 Corleone era irmao de Jigen , barzini , zien e mr.rolands... sendo estes meus tios.
Durante esta vida fui sempre um bom homem , mas com a morte de meu pai , transformei-me numa pessoa horrivel! Neste momento sou um idoso riquisimo e muito , muito mau! Nao penso nas consequencias! Por dinheiro fazo tudo! tudo! Nao se metam no meu caminho!
O mais certo é no fim ir ver nascer o sol aos quadradinhos!

ATENÇAO: ISTO É A PERSONAFEM DA NOVELA!



Votem nos LINKS do jogo 1-2-3-4-5-6




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

3 comentários:

Fernando Augusto disse...

Ui, que meda do Samblack...lol

Fernando Augusto disse...

To tentando entender o que é isso desta novela, mas até agora nada, não é um jornal de notícias e opiniões?

Anónimo disse...

Nao!
é mesmo uma novela!
fernando cuidado comigo!LOL

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista