quarta-feira, outubro 8

Esclarecimento

Aveiro, 9 de Outubro de 1456
Ano I - Edição 104





Não sei que se passou! Surge apenas hipóteses!
Já falei com varias pessoas sobre se viram algumas suspeitas! Contudo, ninguém consegue dizer nada! Pensamos que tenha sido um hacker uma algo do género...
Só se sabe que entraram na minha conta onde:
- Alteraram o mentor
- Foi feita a candidatura da minha personagem à Casa do Povo
- Enviaram uma mensagem colectiva para toda a povoação a dizer para votarem na minha pessoa! Quando eu não tenho disponibilidade para ser Prefeito! E mesmo que quisesse jamais faria jogo sujo para o conseguir!
- Foi contratada milícia a 5 cz.

Queria que soubessem que não dei nenhuma destas ordens! Continuamos a investigar, dentro do que podemos, o que se terá passado...

As minhas desculpas a toda a povoação por esta situação , mas ultrapassa-me...
Tudo está a voltar ao normal! Só peço agora a todos, VOTEM EM QUEM ACHAREM MELHOR , ignorem a minha candidatura!

O meu muito obrigado a todos pelo o apoio!

Samblack, Prefeito de Aveiro




CUMPRAM O VOSSO DEVER CÍVICO! VOTEM NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO!



Votem nos links 1-2-3-4-5-6 do jogo , se votarem em todos ganham 1 cz.



y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

Jigen disse...

Mais uma vez a "vítima" foi o Sam... Aprendam com os erros dos outros e não caiam em esquemas! Não passem a vossa password a ninguém, evitem passwords muito simples, etc...

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista