sexta-feira, outubro 10

NOVELA

Aveiro, 10 de Outubro de 1456
Ano I - Edição 105



Vimos por este meio informar da abertura de uma nova coluna em breve no Jornal de Aveiro; Nada mais nada menos que uma NOVELA DA VIDA dos reinos. TU és a personagem... Desenvolve o teu carácter e dá largas à tua imaginação! Vai ser digno de uma novela da TVI. Participa. Inscrições neste post, nos comentários.

Inscritos:

1. Jigen





Cavaleiros Templários!

Hoje venho vos falar de Ordem dos Cavaleiros Templário. Ordem essa que está recrutando pessoas para se juntar a manter os nossos caminhos cada vez mais seguros e as Casas do Povo também.
Algo que todos poderemos ajudar e que não custa nada. Poderás progredir na Ordem se te sentes um aventureiro e se gostas de ajudar o próximo irás para o local certo.
Precisamos de todos num momento em que mesmo aqui ao lado no nosso reino vizinho se entoam revoltas atrás de revoltas e que algumas regiões pedem a independência.
Por isso peço o vosso ápio e inscrevam se na Ordem dos Cavaleiros Templários.
Aqui fica o link para ser mais rápido. Junta te a nós.
http://rkordemdostemplarios.freeforums.org/index.php

Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro






Revista cor-de-rosa

Em mais uma viajem a Viseu e numa noite agradável vai que o cidadão Kalimetro de Aveiro nascido a 13 de Agosto de 1456 nível 1 e com campos de porcos pede em namoro a Oraculo_monteir cidadã ilustre de Viseu nascida a 26 de Janeiro de 1456 sendo nível 2 moleira de profissão e tendo 2 campos de trigo. Ficando tudo em choque na taberna visto que não se esperava, quer dizer não esperava, as pessoas menos atentas porque já tinha reparado na última vez que Oráculo se deslocou a Aveiro um clima no ar entre os dois.
Resultado deste cúpido é que vamos perder um cidadão exemplar pois foi tão forte o que deu no rapaz que pôs seu campo à venda e pensa partir o mais depressa possível para junto do seu amor. Desde já apelo a qual quer cidadão aveirense que pensa em comprar campo de porcos e queira ajudar o nosso amigo Kalimetro está à vontade.
Eu só lhe posso desejar as maiores felicidades porque Kali se encontras te a tua alma gémea corre atrás não deixes as oportunidades da vida passarem.
Obrigado Kalimetro pelos bocados em que estivemos na taberna e por tudo o que deste a Aveiro.

Vilacovense d´Alva para o jornal de Aveiro.







"O medo tremendo de viver, apesar de todo, vale mais que a recusa de viver" (Karel Woestijne)







Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos.





y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

6 comentários:

Jigen disse...

1. Jigen

Anónimo disse...

NAO SABE PARA O K É!
2. SAMBLACK

deixo a inscrisao.

Vilacovense disse...

Eu estou dentro da novela.

3. Vilacovense

Anónimo disse...

4. Furybunda Cruzes de Corleone

Furybunda disse...

4. Furybunda Cruzes de Corleone

Anónimo disse...

Eu sei que isto para mim vai dar para o torto mas... Aqui Vai:

5.José Manuel (dos Santos) Cruzes

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista