Aveiro, 8 de Outubro de 1456
Ano I - Edição 103
Caros leitores!!!!
Com muita pena minha os insultos no fórum e a troca de galhardetes entre várias pessoas começa a deixar alguma tristeza dentro de mim.
Apesar de não acreditar em melhorias pois encerram os tópicos mas logo abrem outros gostaria de apelar a uma trégua do fórum pelo menos do Condado de Coimbra e da Praça Publica esses são os que mais interessam para nós aveirenses.
Realmente em cada fim de conselho ou começo de outro, as coisas pioram viste que é do interesse de todos as verdades virem ao de cima já diziam os antigos “ zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.”Parece ser já norma esse postar de acusações e linguagens menos impróprias até mesmo para os que nada entendem do que se passa.
Por isso gostaria de apelar a todos os leitores do Jornal de Aveiro e utilizadores do fórum para que não entrem em jogos baixos onde vale tudo menos tirar olhos. Pela experiência que tenho tudo não passa de uns arrufos que termina em tribunais.
Também tenho a minha cota parte pois em 8 meses respondi a um post com o qual me estava a indignar a alimentei ainda mais os sedentos de vingança. Depois de o ter feito a quente arrependi-me mais tarde…pensei em que jogos estava a entrar e que ao ler aqueles post´s apenas crescia dentro uma raiva. Raiva essa das mentiras e mais mentiras postadas ali …perdi a razão logo que postei. Tenho me por uma pessoa justa que peso os pós e contras só depois reajo se é que vale a pena.
Violência gera violência neste caso post gera post não vão por ai esse caminho não é o correcto e espero que esta troca de “mimos” acabe em breve.
Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro
Noticias de Viseu!!!
É com muito agrado que dou a noticia que dentro em breve será feito o intercâmbio entre os nossos vizinhos viseenses e aveirenses.
Depois de uma conversa cordial com a prefeita de Viseu Paki4ever e que se ela ganhar as eleições que pelo que tudo indica será assim teremos o nosso plano em marcha.
Viseu continua como sempre, desde os tempos quem que viajava para lá todas as semanas por causa da minha (e do Sam) Mercearia Samvilaveiro agora mais requintada. As conversas na taberna continuam alegres mas mais sérias fala se muito de politica, do fórum e do mercado. Esse mercado que é igual ao de Aveiro mas com maior numero de mercadorias paradas no mesmo.
Vi no mercado de Viseu algo que me deparo todos os dias no nosso fartura e mais fartura mas com preços moderados. A grande diferença é o preço dos empregos esses bastante mais agradáveis que os nossos.
Por isso aveirenses que queiram ir a Viseu vender vossos produtos não vale a pena a viajem. Perderiam dois dias de trabalho na viajem. Não vale a pena.
Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro
"Querer saber - o que parece tão difícil - se não é errado, entre tantos seres vivos que praticam a violência, ser o único ou um dos poucos não violentos, não é diferente de querer saber se seria possível ser sóbrio entre tantos embriagados, e se não seria melhor que todos começassem logo a beber " (Léon Tolstoi)
Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos.
y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)
4 comentários:
Depois era o Jigen e tal e coisa....
lol
Uma edição a explicar a situação do Sam é que era boa... Falta informação sobre a sua candidatura e mensagem do prefeito...
sim! temos de fazer issso
Enviar um comentário