sábado, outubro 18

Fashion Aveiro

Aveiro, 18 de outubro de 1456
Ano I - Edição 111






Fashion Aveiro!!


Caros habitantes de Aveiro!
É com muita honra que vos venho anunciar um evento que decorrera na nossa bela cidade! Após uma intensa reunião do nosso caro prefeito com os mentores e conselheiros da nossa bela cidade, tomamos a decisão de realizar um evento, que terá nome de Fashion Aveiro!


Este invento tem como objectivo animar a nossa cidade, recorrendo para isso aos nossos caros e belos habitantes! Este invento, será composto por um desfile de moda! Sim meus caros! Um desfile de moda!


Os candidatos deveram usar o site das roupas do reinos, para realizarem a escolha dos seus fatos! Guardando depois a imagem dessa mesma escolha que em seguida colocaram no vosso poste de inscrição!


As inscrições teram o prazo de aproximadamente uma semana, portanto do dia 19 de Outubro de 1456 (Domingo) ate ao dia 24 de Outubro de 1456 (Sexta-feira).


Deixo em baixo o site das roupas dos reinos para as senhoras e para os senhores também!


Site senhores: http://ryence.987mb.com/RK/look/?l=en&g=male


Site das senhoras: http://ryence.987mb.com/RK/look/index.html?l=en&g=female



Escolhe o teu melhor traje, diverte-te e inscreve-te!!!!

A secretaria da prefeitura:


Popotinha Cruzes







"Os argumentos são, quase sempre, mais verdadeiros do que os factos. A lógica é o nosso critério de verdade, e é nos argumentos, e não nos factos, que pode haver lógica." ( Fernando Pessoa)









Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos








y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista