sábado, outubro 11

Personagens

Aveiro, 11 de Outubro de 1456
Ano I - Edição 106






Novela!!

Encontram-se abertas as inscrições para a nova novela aqui no Jornal. É fácil e vou tentar explicar como funcionará.
As inscrições serão feitas na edição anterior no sítio dos comentários deixem lá o vosso nome e tiram a oportunidade de escrever a história da vossa personagem. Assim sendo quando fecharem as inscrições todos serão participantes nela e poderão desenvolver a sua história, além de juntar amigos e cenários à história.
A história começará pelo Jigen que deixará no Jornal ou no fim do episódio o nome de quem terá de escrever a seguir para dar continuidade ao enredo.
Poderá ser mandado o episódio para mim ingame que depois terei todo o prazer de publicar.
Inscrevam-se e dêem uso a vossa imaginação participe na sociedade de Aveiro não fiquem parados à espera que algo aconteça visto que todos dependemos de todos.
Vamos acordar Aveiro e deixar de olhar para o próprio umbigo. Conseguiremos todos juntos fazer Aveiro prosperar!!!

Inscritos até a data:

1. Jigen

2. Samblack

3. Vilacovense

4. Furybunda

5. Zé Manuel


Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro.





Eleições !!

Já chegou ao fim em alguma cidades do nosso condado as eleições para prefeitos.
Sendo que a continuidade nas Casas do Povo pelos Prefeitos anteriores é a grande manifestação do povo e um voto de confiança nos seus prefeitos.
Estou a falar mais especificamente na Guarda onde Cissa voltou a ganhar e vai já para o seu 5º mandato e também em Viseu onde Paki4ever ganha com 73% dos votos e segue para seu 2 mandato.
Já em Leiria Aphel ganhas a eleições com maioria absoluta.
Começa assim depois de um novo Conselho de Coimbra eleito por 2 meses uma nova vaga de prefeitos por mais 30 dias.
O grande objectivo de todos será sem duvida o escoar do mercado que é neste preciso momento o mais problema de todas as cidades.

Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro.





Parabéns Joe17rp mais um ferreiro em Aveiro






"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens" (Tau-te-King)






Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

1 comentário:

Jigen disse...

Só deixo uma questão no ar... Será que os prefeitos se mantêm por falta de interesse da população ou foram "escolhidos" a dedo?

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista