sábado, outubro 25

Aveiro, 25 de outubro de 1456
Ano I - Edição 114






Caros Aveirenses!!

Encerrou ontem as inscrições para o Fashion Aveiro e como tal prometido iremos eleger o melhor participante como tal quero agradecer esta iniciativa e a todos os que participaram nele foi de muito agrado que reconheço o sucesso do evento.
Espero que de futuro haja outras iniciativas do género pois dinamiza o fórum e torna mais interessante o próprio jogo.
Encontra se em votação no fórum em dois tópicos o masculino e o feminino visto não se poder juntar todos num nem votar 2 vezes.

Pelo lado masculino inscreveram se:

-Vilacovense
- Miguel_1993
- Zemanuel
- Harkonen
- Lucabrir
- Nortadas
- Fernandocunha

Feminina e por ordem de inscrição:

- Popotinha
- Scraty
- Furybunda
- Raquel09

Mais uma vez obrigado a todos aos que ajudaram e aos que participaram sem eles nunca teria sido possível realizar este evento.
Vão ao fórum de Aveiro e votem !!!

Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro







Opinião!!

Muitas coisas se têm debatido neste jornal é sinal que temos todos um grande orgulho no mesmo, sei que desde que sou prefeito a minha regularidade a fazer o jornal não têm sido a mesma de outros tempos pois a Casa do Povo toma muito do meu tempo os PVT também e como prefeito tenho que debater certos assuntos em discussão.
Mas venho apelar á união de todos pois tenho visto que nos comentários das noticias nem sempre agrada a todos pois bem eu vou ser sincero adoro os trabalhos do Fernandocunha pois acho que escreve muito bem e transmite na sua plenitude as ideias de como se dá uma noticia.
Vi que o próprio manifestou num desses comentários que a seguir a ele escrever não se têm feitos as edições pois bem caro Fernandocunha só não forma feitas por pura coincidência e falta de tempo, por mim faria todos os dias portanto vamos nos organizar e assim cada um fará um dia o jornal.
O Jigen já tomou a iniciativa das segundas-feiras eu posso fazer as de domingo e quarta-feira esses dois dias ceram de minha responsabilidade. Nos comentários quem estiver interessado caso do Nortadas ,Samblack e Fernandocunha que também já se disponibilizou para o mesmo fim digam qual os dias.
Assim todos mantemos o nosso jornal que tanto adoro ler de manhã antes do dia de trabalho.

Vilacovense d´Alva para o Jornal de Aveiro





TABELAMENTO MUNICIPAL DE SALÁRIOS MINIMOS:

Salários mínimos:

Minhas 15cz
Campos 16cz (mínimo 6pontos até máximo de 16pontos)
Campos 19cz (mínimo 17 pontos até máximo 19pontos)

Relembro terão de ser contratados os empregados todos com stats mesmo os campos de vegetais e de porcos com no mínimo 16cz 6p.








"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem"
( Karl Kraus )





Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos.

No dia seguinte aparece nos eventos:

25-10-2008 04:00 : Por sua contribuição na divulgação de sua aldeia pela internet, as autoridades lhe pagarão 100 centavos.







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

5 comentários:

Vilacovense disse...

Como já foi manifestado para a boa cordenação no jornal fica registado que ceram feitas pelas pessoas as seguintes edições.

Segunda - Jigen
Domingo/quarta - Vilacovense

quem mais?????

Fernando Augusto disse...

Eu pensei que tinha dito que ficaria com sábado e domingo, mas fui ver e não consta em lugar nenhum, devo ter me enganado =/, então façamos o seguinte Vila: Eu faço amanha, domingo, mas na próxima semana, como é de sua escolha, passa a fazer o de domingo e quarta e eu o de sábado e terça, pode ser assim?

Desta forma, só falta definirmos que fará nas quintas e sextas-feiras.

Vilacovense disse...

sim fernando
fica combinado

abraços falta só os outros dois dias

Samuel Pires disse...

sexta e terça posso fazer.

Fernando Augusto disse...

=S

fico com a Quita e Sábado então e não vou mais aceitar que me mudem!

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista