segunda-feira, outubro 13

Nova equipe de mentores de Aviero

Aveiro, 13 de outubro de 1456
Ano I - Edição 108






Cidadãos Aveirenses:

Venho vos apresentar o grupo de mentores e suas responsabilidades para com a sociedade aveirense, como tal peço que tiverem algo a tratar em determinadas áreas falem com eles pois terão toda a liberdade para decidirem como agir em determinadas situações:

CASA DO POVO – EQUIPA DE MENTORES

Mentor OficialJigen
FiscalSamblack
Comércio e FornecedoresHarkonen & Jamesclayton
Chefe de Segurança - Mr.rolands , Senhor de Todas as Cores & Morcynix
Equipa de Pesca - Nortadas
Comissão de Festas Zemanuel
Secretários - Sidarya & Solange & Popotinha , Senhora de muitos Amores & Miguel_1993 , Senhor de Aveiro e da Tecelagem

Qualquer duvida procurem-nos!!

Mentor Oficial – Jigen : Têm o papel de auxiliar e coordenar os níveis 0 para que com a sobrevivência dos mesmo ajudar Aveiro a prosperar.

Fiscal – Samblack : Têm o papel de fiscalizar o mercado e as ofertas de emprego é uma das coisas mais importantes para que não ocorra crimes económicos.

Comércio e Fornecedores – Harkonen & Jamesclayton : Têm de interagir com as outras cidades, iram viajar algumas vezes com o apoio da Casa do Povo terão um papel muito importante no desenvolvimento de Aveiro. Quem pensar em viajar falem com eles vão ajudar.

Chefe de Segurança – Mr.rolands , Senhor de Todas as Cores & Morcynix : Ceram responsáveis pelo patrulhamento das estradas de Aveiro para que estas sejam mais seguras para nós e para quem nos visita.

Equipa de Pesca – Nortadas : Este é o nosso melhor bem o peixe dele advêm grande importância da nossa economia mas para tal terá de funcionar e acho que encontrei a pessoa mais indicada para ele.

Comissão de Festas – Zemanuel : Será através do comissário de festas que funcionará os convites a outras cidades para as nossas festas que prometera (festa do peixe, carne, fruta e cerveja) e terá que ser o anfitrião na taberna para as mesmas.

Secretários – Sidarya & Solange & Popotinha , Senhora de muitos Amores & Miguel_1993 , Senhor de Aveiro e da Tecelagem : Por eles passará grande parte da responsabilidade de acompanhamento dos níveis 0 e 1 na taberna. Quem precisar de ajuda envie mensagem, eles darão as dicas mais acertadas para o desenvolvimento dos mesmos.

Espero que todos tenham um excelente trabalho á frente das vossas pastas e que daqui a trinta dias possamos estar a festejar na taberna, o quanto de bom conseguimos fazer.

Vilacovense d´Alva, Prefeito de Aveiro







Cerveja Grátis mesmo Grátis.

Caros cidadãos
Venho por este meio informar que a partir do dia de hoje no forum da cidade de Aveiro será efectuado um evento diário mas sem hora marcada.
O prefeito irá oferecer uma cerveja todos os dias a quem responder acertadamente á pergunta do dia e em primeiro lugar.
Este tipo de evento já foi praticado em outras cidades e com muito bom resultado pois assim teremos mais participantes no fórum.
Espero a participação de todos e estejam atento ás perguntas. O prémio será reclamado na Taberna da Casa do Povo e pago por mim.Grato pela participação de todos. A primeira pergunta será feita amanhã, pelas ? horas.


Vilacovense d´Alva, Prefeito de Aveiro











RECADOS A TODOS OS CIDADÃOS DE AVEIRO:



Níveis o – Trabalhem 2 dias na igreja e depois nas minas até subir de nível.
Níveis 1 (- 6 pontos de força) – Trabalhem nas minas todos os dias.
Níveis 1 (+ 6 pontos de força) – Trabalhem nas minas 2 dias, pesquem 2 dias e procurem emprego nos campos 3 dias. (consumir o peixe)
Níveis 2 – Trabalhem na profissão 3 dias, pesquem 2 dias, trabalhem nos campos 1 dia e nas minas 1 dia (sábado das minas).
Níveis 3 – Estudem 2 dias, trabalhem na profissão 2 dias, pesquem 2 dias e trabalhem nas minas 1 dia (sábado das minas).

Aconselho vivamente a seguir este plano pois ajudará a escoar o mercado e a não haver super produção do mesmo. Lembrem-se precisamos todos uns dos outros.


Sábado é o dia das Minas!! Vamos todos para lá e ajudar Coimbra a prosperar!


Vilacovense d´Alva , para o jornal de Aveiro.






"A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afectar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão afectar a tua mente." (Leonardo da Vinci)




y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que Azar. Eu deixei a cerveja. Agora o que faço?

PearTree disse...

Boa edição!

Fernando Augusto disse...

Eu ganhei a primeira...hehehe

Aumente a cerveja p/ 5!!!lol

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista