quarta-feira, outubro 29

Agradecimentos

Aveiro, 29 de Outubro de 1456
Ano I - Edição 117





AGRADECIMENTOS!!


Caros Aveirenses.

É com muito agrado que venho aqui publicamente agradecer o esforço de alguns que têm feito para ajudar a Casa do Povo.
Quando entrei para a mesma pedi a algumas pessoas ou favor de trabalhar para a Casa do Povo por 20cz uma a duas vezes por semana em vez de ir trabalhar a 18/19cz ou mesmo para as minas 15cz. Vi nessa altura que estaria ajudar as mesmas em troca elas ajudavam a CP , pois dividido por todos não custaria nada.
Também pedia a 4 pessoas para irem vender excedente para Lisboa , todos se mostraram disponíveis para o fazer entretanto mandei 4 pessoas (Harkonen, Jamesclayton, Paturishya e Lucabrir) sem nada me pedirem em troca a eles fica aqui o meu agradecimento publico e reconhecimento que eu e a população de Aveiro vos ficará gratos.
Agora passados 15 dias do meu mandato algumas pessoas me perguntaram o porquê de continuar a fazer isto de pagar pouco , realmente têm razão a Casa do Povo encontra se estável com o tesouro não muito grande mas o suficiente para pagar os respectivos 24cz de salários e assim sendo quem quiser trabalhar para a Casa do Povo peço que entre em contacto comigo via mensagem in-game para que eu possa fazer uma distribuição quantitativa dos mandatos para ser o mais justo possível.
Agradeço a todos aqueles pela colaboração e irei retribuir no que for possível a vossa dedicação a Aveiro.
Obrigado a todos!!

ass: Vilacovense d´Alva.






TABELAMENTO MUNICIPAL DE SALÁRIOS MINIMOS:

Salários mínimos:


Minhas 15cz
Campos 16cz (mínimo 6pontos até máximo de 16pontos)
Campos 19cz (mínimo 17 pontos até máximo 19pontos)


Relembro terão de ser contratados os empregados todos com stats mesmo os campos de vegetais e de porcos com no mínimo 16cz 6p. Quem não comprir terá de responder em tribunal por escravatura.






"O homem modesto tem tudo a ganhar e o orgulhoso tudo a perder: é que a modéstia tem sempre a ver com a generosidade e o orgulho com a inveja" (Rivarol , Antoine)






Níveis 0 e níveis 1 iniciais trabalhem nas minas pois apesar de receberem só ao domingo o restante do ordenado ao fim da semana são mais 7cz no bolso dá para uma refeição de pão. Também ajudam Aveiro a prosperar. Votem também nos link´s 1-2-3-4-5-6 dá todos os dias 1 cz que ao fim da semana são mais 7cz já dá para os impostos.

No dia seguinte aparece nos eventos:

29-10-2008 04:00 : Por sua contribuição na divulgação de sua aldeia pela internet, as autoridades lhe pagarão 100 centavos.







y=0 x=? (0 pto de força) = ?% (máx. 80%)
y=6 x=? (mín. de 6 ptos de força) = ?% (máx. 101%)
y=19 x=? (mín. de 19 ptos de força e Barco) = ?% (máx. 132%)

Sem comentários:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista