quinta-feira, outubro 30

Reino de Portugual diminui

Aveiro, 31 de Outubro de 1456
Ano I - Edição 119





Breve reflexao feita pelo conde de Lisboa , Tugas_eagle...
Fala-nos de um problema que pode vir a ser muito serio... e já começa a manifestar-se! Para que isto nao aconteça vamos ter de tomar medidas!
Reparem nas cidades que há tempos tinham mais de 300 habitantes , agora quantos têm!

    Condado do Porto:
      Miranda: 227
      Bragança: 300
      Chaves: 275
      Braga: 216

    Condado de Coimbra:
      Lamego: 250
      Viseu: 278
      Aveiro: 266
      Guarda: 150
      Leiria: 259
      Alcobaça: 119

    Condado de Lisboa
      Santarem: 166
      Setubal: 237
      Alcacer do Sal: 197
      Montemor: 242
      Avis: 179
      Crato: 113
      Evora: 234
      Elvas: 258

Ideias propostas por Tugas_eagle no forum ! Agradece-se colaboraçao!
"Assim sendo, serve seguinte post para perguntar a todos vós isto:
Algum de vós trabalha ou conhece alguem que trabalhe numa empresa que tenha Site na Net e assim possamos indicar aos Administradores para fazer publicidade lá? E falo tanto no Brasil como em Portugal.... Outra alternativa é cada um de nós arranjarmos 3 amigos. E esses 3 amigos arranjar cada um mais 3 amigos ... Vemos que nenhuma das alternativas nos conduzirão a resultados imediatos, mas visam o sanar de mais essa dificuldade. Portugal já passou por outros períodos dificultosos e conseguiu vitória devido ao trabalho, empenho e dedicação de todos. Mais uma vez temos um problema a nossa frente, e a resposta nos foi dada, depende somente de nós trabalhar, se dedicar e empenhar para juntos superarmos mais esse problema.
"

In forum , Praça publica , Tugas_eagle.

Agradece-se colaboraçao!

Samblack , Para o Jornal de Aveiro




Trigo a 10 cruzados no nosso mercado? Opinem sobre o assunto!



A AAP - Agência Acilion de Portugal, avisa que o fato de as notícias divulgadas no site do jogo, abaixo do menu, estarem desatualizadas não é por culpa da equipe de redatores de Portugal, mas por mais um maléfico Bug que surgiu no ato da mudança da interface do jogo. Se clicares na nossa janela, irá para o nosso site e verá que estamos ativos e continuamos nossos trabalhos, mesmo que ainda assim estejamos padecendo de mais outro bug, que cortou o pagamento que tínhamos mediante a publicação dos artigos, como sempre foi.

Aos leitores da AAP solidários, pedimos encarecidamente que dirijam-se ao site onde são reportados os bugs [http://bugs.osreinos.com], assinalando no bug número 1628, com o título "AAP display problem", que também és vitima deste bug.
Fernandocunha Redator-chefe da AAP




Não é um bom investimento criar tavernas em aveiro! Já temos muito , e normalmente o povo tem por hábito frequentar a da CP!

1 comentário:

PARCERIA

Parceiros do Jornal de Aveiro.
Quer ser nosso parceiro? Contacte-nos via e-mail ou comentário.

GANHA 1 CRUZADO POR DIA

A administração dos Reinos da Renascença está a pagar 1 cruzado a quem votar nos sites dos parceiros, esta iniciativa leva ao crescimento da personagem e leva o nosso jogo ao top, e ajuda a mantê-lo com novos jogadores. Para isso precisamos que vocês votem na janelinha no canto superior direito do vosso ecrã.
No link "Vote" tem uma janela que explica tudo sobre as os votos. Clica nos links "1", "2", "3", "4", "5" e "6", vota nas janelas que aparecem e ganha 1 cruzado por dia, sendo que só pode votar 1 vez por dia.

Remetente : Clarinetista